Olha que coisa linda voltar a esse blog depois das férias! Claro que não avisamos aqui, e nem decidimos nada, mas digamos que tiramos umas férias também aqui do blog, até pq pra nós que acompanhamos mais o futebol lá da Europa, parece que estamos perdidas, e o campos esta da seguinte forma:
Tudo parado meu, vamos pra praia que lá tem gente!!
Claro, porque lá naquele continente é calor esta época, e como o povo quase não tem dinheiro pra gastar, estão lá eles!
Ah, foi aniversário do Bastião dias desses, parabéns! Qualquer dia postamos algo aqui, se a Lari tiver vontade hehe'
Era isso, povo, um abraço pra quem se deu ao trabalho de vir até aqui ler, e um beijo pro Cesar Cielo, pq ele é lindo! HAHA
Pois é mundo, como de se esperar, mais uma vez deu Fúria!
Primeiramente, parabéns a Itália que chegou aonde ninguém esperava (muito menos eu), jogou muito bem a competição, mas na final não!
4x0, e Torres se tornou um dos caras mais fodas da história das Euros, afinal, foi o primeiro a fazer gol em duas finais de Euro, Iker se tornou o primeiro a levantar a taça por duas vezes e a Fúria é a primeira seleção a ser campeã seguida dessa bagaça.
Festa linda, maravilhosa, todos felizes, muita gente bunita por lá, a mulherada deu as caras (afinal, elas só vão as festas dos títulos da fúria, mas dessa vez compareceram no gramado, adoro!)
pra completar, a presença da criançada foi o ponto alto, o que era Nora, Leo, Grecia, Alma, Luca etc na festa? ain que povo lindo mooodeuso!
é voltei! eu tinha que falar aqui dos musos da Euro, mas nem deu tempo, e como ninguém apareceu a dias, cá estou!
bom, hoje teve a primeira semifinal eeeeeeeeeeeeeee #CHUPAAAAAAAALUZITANAS!!!!!!!
HAHAHAHAHAHA, foi nos penaltis, foi sofrido, quase foi trágico (né Xabi Alonso?), mas deu certo e isso é o que importa!
bom na minha modesta opinião, adorei o jogo, a Espanha jogou bem e vamos lá de novo.
sobre Portugal, CR corrreu, correu, correu e nada, como sempre... Nani também, mas do Nani eu gosto hehe :) !!!! e sobre o Fábio Coentrão? tem que criar vergonha na cara dele, e parar de ficar fazendo essas coisas, além de ser a maior falta de respeito com os jogadores da Espanha e torcedores, foi com todos os expectadores ee principalmente com o próprio país.
bom, sobre o jogo de amanhã, sinceramente? adoro a Itália e amo a Alemanha de paixão, por isso nem sei pra quem torcer, adoro os goleiros, não quero que nenhum deles tome gols, mas eu quero gol do MUUUUUSO, e quero PIRLO jogando muito, ai que dúvida cruel, maas creio que tudo vai depender se LU LU LU LUKAS PODOLSKI(8) vai jogar, né Bastian??
Hoje vai ser um pouquinho diferente, afinal, vou ver o jogo (na verdade, o VT) e comentar para vocês ^-^'
Não consegui ver a Euro, esses horários me matam e D:
0' - Amo essa camisa da Croácia, bjs. ;*
1' - Toda vez que o Busquets cai eu lembro desse gif
3' - Tenho um priminho chamado David Silva. Ao contrário do jogador, porém, meu priminho é lindo. RÇ
4' - Torres, para mim, será eternamente um corno de videoclipe
Eu também trocaria ele pelo Dani Martín, sinceramente.
6' - Não sei há quanto tempo eu não apareço por aqui. Se postei duas vezes foi muito.
7' - Caiu uns sinalizadores no campo. Parece que tá todo mundo dentro da nuvem.
9' - Tem um jogador chamado "Vida"??? VIDAAAAA DEVOLVA MINHAS FANTASIAS (8) - especialmente a de colegial sexy pfvr. Vou usar.
11' - Iniesta chutou mais fraquinho que eu. Rabiosa pega.
- Ah, é Pletikosa, ele?
14' - Portugal x Holanda tava bem mais divertido, hein? Vou ler aqui o guia de profissões. Vejamos, o curso de Arquitetura...
16' - Quase que o Júnior do Alba sai fora ali, hein? Eita que as beeshas iam ficar loucas do toba se isso acontecesse.
- Então né gente, ser arquiteta era tipo meu sonho de criança, mas depois não queria mais brincar de decorar casinha e deixei de lado, mas agora... Parece tão divertido... De novo. Mas não quero passar o resto da vida brincando de casinha, do mesmo jeito. Quero é trabalhar pela cidaaaaade /)
18' - Faz de conta que minha vida interessa pra vocês.
- Esse narrador falando "Búsquets" tá me irritando. De acordo com a Wikipédia, a pronúncia é /buskêts/ ou /buskéts/. Eu acho. Não entendo nada de alfabeto fonético. Juro que adoraria. Se você entende alfabeto fonético bem, é só olhar as pronúncias das palavras estrangeiras que você sabe falar perfeitamente qualquer língua do mundo. :D
21' - Saudades dos irmãos Kovac jogando pela Croácia. Eram tão bonitos. Ai, meus tempos de poser....
23' - PLETIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA (8) cloooser, come pull me cloooser (8)
24' - Casillas gosta de amarelo-banana ou ele sempre usa uniforme dessa cor pq os estilistas acham bonito? Se bem que ele fica lindo de qualquer cor. Tanto faz.
26' - Diva chegando na voadora... Mas não achei intencional. Foi na grama.
28' - Mandzukic tá xingando o juiz até a última geração hein
30' - Pausa para jogar o lixo lá fora.
36' - Perdi muita coisa? Acho que não, né. Falaram pra mim que o melhor desse jogo tá no final.
38' - Tá, mentira, eu já sei o resultado. Tô ansiosíssima pro final. Sinceramente, tô vendo esse jogo só pra ver o final. Falei.
40' - Joguinho chato, vou fazer uma edit pra ver se o tempo passa.
45' +1 - Eu vendo esse jogo tô tipo assim
45' +2 - Cabô. Pausa pro mijo.
51' - Não consigo usar texto nas minhas edições do Ps, quem puder ajudar, agradeço (ou não).
58' - JESUS CRISTO QUASE MORRI AQUI MELDELS
59' - OLHA SÓ QUEM TÁ CHEGANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \o/
MEU MEIO METRO MEIO QUILO MEIO FOFO DA TIA
64' - Um corpo que cai. Melhor, corpinho. Porque né.
- Saiu o Vida. VIDAAAAAAAAA DEVOLVA MINHAS FANTASIAS (8)
66' - "mimimi o Navas é jogador de uma jogada só" Ele é repetitivo sim, mas vê se alguém consegue parar o guri! É pior que dor de barriga: você sabe que vai dar merda, mas não consegue segurar.
77' - Fàbregas mais lerdo do que eu nesse lance.
80' - Eduardo tá jogando Ô DUDU QUE QUE CÊ TÁ FAZENDO AÍ VÉI VOLTA PRO WOW (piada interna) (aliás, piada ME internem)
85' - Eu iria no Bilic. Mesmo tendo idade pra ser meu pai.
88' -GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Lindíssimo. Mais impedido do que puta na menstruação, mas lindíssimo. (L)
- E ele dedicou o gol pro filhinho, tem como não amar? (L)
- Haters gonna hate.
89' - Torcida croata pode fazer a fila aí que vamo pegar vcs (só os gatinhos).
90' +1 - Negredo entrou? Nem tinha visto.
90' +2 - Torcida croata pintou toda a cara de toalha de cantina pra isso. Que triste pra eles.
90' +3 - Até o Rabiosa foi pra área, achei digníssimo. (L)
90' +4 - CABÔ ESSA PORRA VAMO EMBORA \o/
- Navas, cê é lindo. Obrigada TV por filmar meu pequeno no final do jogo. (L)
Um dia volto para um post decente e com menos (L) ok
Eu voltei aqui porque hoje teve definição do grupo B da EuroCopa. Eu não acompanhei nenhum dos jogos, mas estava torcendo pra duas seleções ( que passaram de fase aliás) e preciso comemorar aqui.
vem cá me dá um beijo pra comemorar ;*
Gente sejamos realistas: eu estava - aliás estou - torcendo ainda pra Portugal chegar longe nessa Euro, mas vendo o grupo da morte no começo da competição alguém levava fé que eles passariam? Fiquei triste só pela Holanda, que sempre leva minha torcida também, mas não mostrou futebol suficiente para ir às quartas de final, então paciência.
Aliás, quem teve paciência ( ó o trocadilho tosco ) viu hoje um grande Cristiano Ronaldo, e não só pela marra, por ficar se olhando no telão, por mudar o jeito do cabelo no intervalo e afins, foi pelo futebol jogado que ele apareceu: jogou bem, deu passes, e fez gols
Quando eu quero, eu jogo!
Pois é, foram dois gols bem bonitos, que garantiram Portugal na próxima fase, pra enfrentar a República Tcheca. Com todo respeito a eles, agora tá mais fácil, faz favor de não pipocar né CR7.
No outro jogo desse grupo a Alemanha também garantiu sua vaga na próxima fase, venceu a Dinamarca por 3a1 e incontestavelmente se sagrou primeira do grupo, com três vitórias em três jogos.
Particularmente acho justo, há muito que a Manns vem jogando um futebol muito bonito e né, tá no sangue. Mas não me dou ao desplante de falar muito estes, pq sempre sinto que falta algo, e a dona Larissa vai brigar comigo kspaokspoaks .
É gol manolo!
Tenho que confessar que gostei da Alemanha, apesar de ter torcido também para a Holanda, infelizmente algumas ficariam de fora, fazer o quê né.
Linda essa torcida, lembro da Lari sempre!
Torcer pra Alemanha? I'm thinkig about. Talvez quando eu aprender a falar, enfins.
Aliás amanhã tem jogo da Fúria-Roja-Espanha-Musos, mas isso é outra história.
Beijo pra quem leu até aqui e abraço pro Sneijder, que tá fora e não poderei mais vê-lo lá vejam vocês.
Quando essas meninas se juntam para falar de futebol o resultado só pode ser um: Comentários de muita qualidade! Sim, pois vemos muito além das quatro linhas, dos 90 minutos. Para nós o que importa é toda história que envolve o jogo em questão. E não só por parte dos jogadores, mas também diretoria, donos de clubes, patrocinadores, torcida, técnicos e afins. Independente do time, todas somos interessadas em vê-los ganhar, comentar sobre erros e acertos, contratações e perdas. E claro, a vida extra-campo! Falamos sim da beleza, do cabelo, do corpo, mas isso é só parte de tudo o que sabemos. Futebol é a nossa paixão, e esse blog prova isso. Futebol é coisa séria em todos os sentidos, e para nós é muito mais, pois levamos aprendizados do esporte para nossa vida. A amizade das autoras nasceu virtualmente, nenhuma se conhece pessoalmente, mas temos o mesmo propósito: o futebol bem jogado. Nunca nos vimos, mas sabemos exatamente o que cada uma sente a cada vitória ou derrota de sua equipe. Utopia? Provamos que não, afinal, o futebol une a todas!