Mostrando postagens com marcador Clássico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Clássico. Mostrar todas as postagens

domingo, 31 de março de 2013

Eu tô de olho hein!

Postado por Unknown às domingo, março 31, 2013 0 comentários

Boa noite.
Quanto ao clássico eu gostaria de agradecer ao Ney Franco, que colocou um time muito bom em campo, a equipe se portou muito bem com Jadson e Ganso jogando junto, criou muitas chances de gols, foi uma equipe muito consistente.
Jadson fez um gol que orra meu!

Gostaria de agradecer também ao Leandro Bizzio Marinho, o grande árbitro da partida, que marcando um pênalti ridículo nos prejudicou no jogo. Aliás, lembro que essa é o segundo clássico do tricolor em que o jogo é decidido no apito.

Presta atenção juiz, nem foi pênalti!!!

Mas enfim, apesar dos percausos, o time do Morumbi foi competente o bastante pra garantir a classificação às quartas já no jogo de quarta passada, porque se fosse depender de hoje, coitado dos tricolores.

O gol do Danilo foi lindo, admito, mas o outro nem vou comentar.

De toda forma, agora é libertadores quinta feira, esse jogo sim muitíssimo importante para que possamos nos classificar para próxima fase.

Final de papo sobre o clássico, é melhor para todos! haha

Ótimo finzinho de páscoa, beijoos!

Betthy

quinta-feira, 7 de março de 2013

Minhas Considerações Finais

Postado por Unknown às quinta-feira, março 07, 2013 0 comentários

05/03
Manchester United x Real Madrid – Old Trafford – Manchester – Inglaterra

Definitivamente eu estava confusa antes do jogo começar. É claro que eu queria que o Manchester United vencesse, mas é estranho querer que o Real vencesse no sábado anterior, e hoje, três dias depois desejar que sejam eliminados.
Quando o 1º tempo terminou empatado em 0, e os Red Devils estavam se classificando, me senti até tranquila, pois estávamos indo às quartas de final sem maiores problemas, sem muitas emoções é verdade, mas classificando, o mais importante.
Aí Sergio Ramos faz um gol contra, e dá a vantagem aos donos da casa. Eu nunca havia me sentido tão confiante quanto à classificação, fiquei apenas aguardando que o jogo acabasse, pois definitivamente a vaga era nossa. Mas tinha muito mais jogo pela frente.
Em uma dividida de Nani com Arbeloa, com os dois visando somente a bola, Nani acaba acertando o jogador do Real Madrid, e o juiz surpreendentemente, dá vermelho para o português, e deixa o time de Manchester com um a menos, faltando mais de 35 minutos para acabar o jogo.
Mesmo com um a menos, o Manutd ainda tentava segurar o Real Madrid, e eu particularmente ainda confiava na vitória, mas com um jogador a menos para ajudar a marcar e preencher o campo, não aconteceu exatamente, bem de verdade não aconteceu nada, do que queríamos.

Modric conseguiu empatar o jogo para o time merengue, e o jogo estava indo para os pênaltis, ou melhor, nem deu tempo de pensar nisso, porque ele, justamente ele resolveu também marcar o dele.
Cristiano Ronaldo apareceu para matar o jogo. Fez o gol da classificação, e como no primeiro confronto, não comemorou o gol, mostrou-se até sofrido por ter de ser ele a definitivamente decretar nossa saída da Liga dos Campeões.

Apesar de todas as tentativas de ainda fazer mais dois gols (o que realmente era difícil pela situação e tempo disponível) o jogo  findou dessa forma: 2x1 Real, e Manchester precocemente fora da liga.
Minha única crítica aos Red Devils foi quanto à escalação de Welbeck. Independentemente do jogo, Rooney é titular absoluto e com certeza se tivesse iniciado em campo, teríamos um jogo melhor. Com vitória? Nunca saberemos.
Quanto ao Real Madrid cabe parabenização pela grande vitória dentro do Old Trafford, não é qualquer clube que consegue essa façanha.
Ao juiz, novamente obrigada por nos fragilizar no jogo, teremos sempre seu nome nas anotações.

À torcida, somente agradecimentos pelo show que deu antes, durante e depois do jogo. Vocês sempre no apoiam em todos os momentos, Isso é único.

Cristiano Ronaldo, obrigada pelo respeito, mas sem declarações de amor ao Manchester agora, por favor, não é hora para isso, não tente nos confortar com palavras, volte à Inglaterra, que nos satisfaria muito mais.

Para mim, a Liga dos Campeões acabou nessa noite de terça-feira, 05 de março de 2013, espero que entendam.

Um grande abraço à todos/todas.
Betthy**
 

Utopias Futebolísticas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos