Mostrando postagens com marcador new kit. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador new kit. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Postado por Thaís (Takka) às quinta-feira, abril 12, 2012 6 comentários
BOM DIA, FLORES DO DIA! *-* quando meu amg tá inspirado ele me dá bom dia assim,acho tão bonitinho e *-* mas, por favor, não vamos falar disso agora, vamos?
Claro que não. Essa coluna do blog é minha. Eu falo do que eu quiser.

Falando nesse gajo aí da foto, pelo qual aliás eu não tenho muita simpatia... E o gol que ele fez, hein? Q ISS NOVINHO Q ISS.

Achei lindíssimo, digno de derby e etc. Mesmo eu não gostando dele, não dá pra dizer que ele joga pouco. Snceramente, nos meus tempos mais afiados de hater eu fazia isso e hoje eu vejo que NÃÃÃO! EU TAVA ERRADA, PORRA! Posso não gostar do jeito dele ser, achar ele vaidoso demais, com tendência a ser beesha, arrogante demais... Mas dizer que ele joga pouco nem dá. É só ver o que ele anda fazendo pelo Real. O cara, realmente, joga demais.

Eu falando bem do CR7, quem diria!

Registrem o momento, por favor.

-

E a camisa nova do Chelsea, hein?

Linda, linda, linda. *-* Ela tem os detalhes em dourado, tomara que seja para ornar com os diversos títulos que ganharemos (HUASUSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSHUA eu ainda acredito...)
E a cor da camisa do Petr também tá ótima, bem melhor do que aqueles tons fluor que eram moda há alguns anos :P E, particularmente, acho que ele ficou lindo de verde. *o*

(mas e aí Thaís, vc vai comprar?) Não, gente, essa minha piração por camisas de futebol já passou. Não tenho mais onde usar. :( Comprei uma do River Plate nesse começo de ano e ainda tá com etiqueta, acreditam? Pois é. Tristeeeeza. Justo agora que eu trabalho e não preciso mais pedir o dinheiro pra minha mãe :P

-

E a Páscoa, hein? Como foram? Eu passei a Páscoa dentro de um ônibus, numa viagem de 600km ^^' Maravilha ^^' Tava ótimo, mas nunca mais volto lá HUHAUHUSHUSUHSUHA tá louco.

-

E, só pra terminar, a foto do dia, pelo genial moço do cinismoilustrado.com que eu não lembro o nome:
Escudos de times rivais misturados. No facebook tava A POLÊMICA porque o cara misturou os símbolos do Boca e do River (2ª foto). Coragem.

Boa noite! ^^'

;*
Thaís
Boa noite ;*


 

Utopias Futebolísticas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos