Bem, apresento-me: sou Leticia, conhecida como Let entre as minhas companheiras de blog, a mais nova componente desse nosso cantinho. Sou jornalista esportiva, mas acompanho futebol – especialmente, além de automobilismo, vôlei, tênis etc. etc. – desde 1989, quando tinha 14 anos (Opsss... entreguei minha idade! O.O *hehe*).
Desde a Copa do Mundo de 2002, a primeira que acompanhei profissionalmente, mas infelizmente sem pôr os pés nem no Japão e nem na Coreia, acabei descobrindo a seleção da Turquia que, naquele Mundial, enfrentou o Brasil por duas vezes (e foi vergonhosamente roubada na estreia da fase de grupos), e fez uma grande campanha, terminando em 3º lugar. Além da grande campanha, aquela seleção era carismática e bem... tinha cada jogador que Meu Deus! Talentosos e lindos! Vamos deixar assim... ;)
A partir daí, acompanho o futebol turco (de longe, é verdade!), porém com mais "interesse" a partir de 2006 quando conheci uma duplinha de gêmeos que atuava no alemão Schalke 04, que atendem por Hamit e Halil Altintop. Sim, Hamit, o irmão 10 minutos mais velho da dupla arrebatou o coração desta que vos escreve. *__*
Desde então, ele transferiu-se para o Bayern de Munique no ano seguinte e, a partir da temporada 2008/2009, na qual ele não teve muita sorte ao enfrentar diversas lesões, o acompanho sempre, especialmente quando está a serviço da seleção turca. Tive a alegria de conhecê-lo pessoalmente no dia 21 de abril de 2011, quando fui a Munique visitá-lo. Me deu autógrafo na então camisa do Bayern e disse uma frase em português pra mim.
Morri, oi? X.X

Foi por causa dele e por minhas viagens à Turquia que virei torcedora do Fenerbahçe, quase uma "fanática". Mas jamais esqueço Schalke e Bayern. Esses 3 são os "meus" times europeus. Tenho o meu clube de coração no Brasil, mas minha profissão me impede de revelá-lo. Mas quem me conhece sabe qual é! ;)
Ufaaa... escrevi demais!!! Espero sempre trazer pra cá algo de novo dos nossos turquinhos amados e seus times, ligas e competições. São tantas emoções.... Como diria RC, o cantor! kkkkkk