Mostrando postagens com marcador Polônia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Polônia. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Postado por Lari às sexta-feira, junho 08, 2012 2 comentários
Hi pessoas lindas! Hoje começou a Eurocopa para a felicidade geral da nação deste blog. A abertura não foi uma coisa longa e eu achei isso bem interessante, o estádio estava lindo e era incrível como quase todos os poloneses que estavam lá realmente vestiram a camisa da Euro, achei isso muito legal




E se teve gente achando que o jogo de abertura dos donos da casa contra a Grécia ia ser paradão, chato e sem nenhuma emoção. Sinto dizer isso meu amigo, mas você errou feio. Claro que a gente não espera lá grande coisa da Grécia e da sua retranca que espera sempre por contra-ataque ou bola parada. Ou da própria Polônia, que apesar de ter um time bom ainda precisa de mais (só que eu senti que assisti a um jogo da bundes? Tinha vários jogadores atuando pelas suas respectivas seleções).
Foram os donos da casa que abriram o placar com um gol de Lewandowski, que fez o primeiro gol desta Euro.  


Mas o que mais chamou a atenção nesse jogo foi a arbitragem do espanhol Carballo, aquela expulsão do jogador da Grécia foi absurda. Tudo bem que ele também acertou em alguns lances, mas eu acho que ele podia ter sido muito melhor.
 Depois o goleiro da Polônia foi expulso e era a chance do empate da Grécia, mas não foi bem assim. Tyton, o goleiro reserva que entrou no lugar de Szczesny, foi o herói da partida defendendo a cobrança de Karagounis.


Não era o fim para a seleção grega. Pouco tempo depois o gol veio e os gregos empataram o jogo. Na minha última opinião, um empate justo e merecido pelas duas equipes.

E aí gente, será que a Grécia e a Polônia podem ser as 'zebras' dessa Euro? 






 

Utopias Futebolísticas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos