Mostrando postagens com marcador corinthians. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador corinthians. Mostrar todas as postagens

domingo, 31 de março de 2013

Eu tô de olho hein!

Postado por Unknown às domingo, março 31, 2013 0 comentários

Boa noite.
Quanto ao clássico eu gostaria de agradecer ao Ney Franco, que colocou um time muito bom em campo, a equipe se portou muito bem com Jadson e Ganso jogando junto, criou muitas chances de gols, foi uma equipe muito consistente.
Jadson fez um gol que orra meu!

Gostaria de agradecer também ao Leandro Bizzio Marinho, o grande árbitro da partida, que marcando um pênalti ridículo nos prejudicou no jogo. Aliás, lembro que essa é o segundo clássico do tricolor em que o jogo é decidido no apito.

Presta atenção juiz, nem foi pênalti!!!

Mas enfim, apesar dos percausos, o time do Morumbi foi competente o bastante pra garantir a classificação às quartas já no jogo de quarta passada, porque se fosse depender de hoje, coitado dos tricolores.

O gol do Danilo foi lindo, admito, mas o outro nem vou comentar.

De toda forma, agora é libertadores quinta feira, esse jogo sim muitíssimo importante para que possamos nos classificar para próxima fase.

Final de papo sobre o clássico, é melhor para todos! haha

Ótimo finzinho de páscoa, beijoos!

Betthy

sábado, 2 de junho de 2012

Postado por Dindi Vargas às sábado, junho 02, 2012 1 comentários
resolvi aparecer pra dizer que estou viva e que a minha programação da Euro já está preparada, to entrando de férias e vou ter um tempinho de escrever aqui de manhã HAHAHA \o/

eeee siim, já estou cuidando de todos os musos das seleções, salvando fotinhos e tudo mais pra quando começar a euro estarem todos prontos para aparecerem por aqui :D

e também das wags, tipo, ainda não fui muito atrás delas, mas é só começar a euro que elas aparecem por ai ee também por aqui HAHA!

mudando um pouco de assunto, Brasileirão começou e eu nem dei pitacos, também né? o Corinthians não poderia ter começado pior, duas derrotas, está lá no rabo do cachorro, mas deixa rolar, uma hora cria vergonha, ou rebaixa né? fazer o que!

eeee falando-se em Brasil, o babado do Ronaldinho tá forte, poxa o cara tá pior do que eu! onde encosta dorme, pelo menos eu não faço isso quando estou no serviço, mas na aula, no carro, em casa e na casa dos outros, isso acontece, de vez em sempre, mas ele como ídolo daquela multidão não deveria agir assim, mas isso nem é o pior, é a tal da dívida que existe, que ele entrou na justiça, mas vai saber, eles que se entendam por lá. Mas confesso que estou adorando ver o circo pegar fogo HAHAHA

flws ;*

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Postado por Dindi Vargas às sexta-feira, abril 06, 2012 7 comentários

Olá! Me chamo Ingrid e sou mais uma das moderadoras aqui do Utopia, mas podem me chamar de Dindi, que é o nome pelo qual todas as meninas daqui me conhecem.

Bom, sou uma amante do futebol a muito tempo, mas que eu me lembre que torci bastante mesmo foi na Copa de 2002, acho que depois dai tudo começou. Nessa época eu era patriota, torcia pra seleção brasileira e tudo mais, mas hoje, sei lá, não tenho mais todo esse sentimento, prefiro outras seleções, como a espanhola, a alemã e afins.

Sou torcedora fanática do Sport Club Corinthians Paulista, mas no meu coração tem espaço muito grande pro Manchester United, o Milan, o Barcelona, o Bayern de Munique e o Porto, é um de cada país e necessariamente nessa ordem.

Pois é, pensei que não seria assim, mas depois do jogo de terça feira descobri que é assim mesmo, o United sempre foi primeiro lugar porque foi o primeiro time que me apaixonei na Europa, e o Milan, own god paixão a primeira vista nos tempos de Shevchenko, mas acho que já gostava do time antes, mas acompanhar mesmo nos tempos dele. O Barcelona, amo de paixão, não tanto quanto ao United e ao Milan, mas amo, antes que falem que é porque é o time da moda, não, nem tanto, foi na moda, mas na passada, porque passei a acompanhar o Barça nos tempos do Ronaldinho, também me apaixonei, e com o tempo fui apreciando cada jogador e muito mais, fui apreciando o clube em si. O Bayern e o Porto eu não me lembro muito bem o porque, mas beleza haha, ah sim, o Porto ainda lembro, foi por causa do Lucho González e a minha queda por argentinos hehehehe e o Bayern deve ter sido amor a primeira vista pelo clube mesmo, ou sei lá, vai ver eu amava o Oliver Kahn e nem sabia kkkk.


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Postado por Danelle às quarta-feira, abril 04, 2012 10 comentários
Oi gente!
Então aqui quem fala é a Danelle, mas podem me chamar de Dane mesmo.Eu acho que alguém ai pode até me conhecer do fotolog que eu mantinha o amoomessi10, que eu fiz para o meu muso, pelo nome vocês já imaginam de quem se trata hehe. Fiquei muito feliz quando a minha gêmea (apelido super carinhoso com que trato a Elisa) me chamou para postar com ela e com outras meninas aqui neste blog sobre futebol. As expectativas sem dúvidas são as melhores possíveis.

Eu curto muito futebol, em especial o internacional, mas como corinthiana roxa que sou, também acompanho bastante o meu todo poderoso Timão.

Mas voltando ao futebol internacional é lá que joga o meu muso. Sim meu ídolo é ele mesmo, o trimelhor do mundo, alias mais o lindo, o mais fofo e o mais humilde de todo o futebol(desculpem ai meninas, mas as verdades tem que ser ditas hehehe), o meu pitoquinho Lionel Messi....




Coloquei esta foto porque é umas das que eu mais gosto dele com este cabelinho e este sorriso tímido e travesso.Pois é, eu tenho certeza que os jogadores dos times rivais também acham ele muito travesso né? HAHA

Acompanho a carreira e a vida dele deste 2005, que foi justamente quando o "conheci" em um jogo das semifinais do Mundial sub-20 contra o Brasil risos* , foi bater o olho e me encanta por aquele ser pequenininho, franzinho e na época de cabelo comprido, a partir dai esta pessoa já me fez rir, vibrar, comemorar, chorar... com sua historia de vida, suas jogadas, seu modo de ser, que é o que mais me encanta, além claro de toda sua habilidade. Tá parei de falar do Messi, se não vai o post todo e não acaba hehehe.

É mais para você que tá ai achando esquisito, uma brasileira ser super fã de um argentino, não se surpreenda além do Messi, também simpatizo muito com outros três jogadores argentinos: Fernando Gago, Gonzalo Higuain, e Diego Milito.

Em relação aos times de futebol, sou megatorcedora do Barcelona e da Inter de Milão, mas também simpatizo com o Liverpool e o Benfica embora acompanhe mais os dois primeiros mesmo.

Se quiserem saber mais sobre mim, procurem no twitter a @danesn10 e também no tumblr:
amoomessi10

Xerão para vocês e sim, eu falo muito, já podem ir se acostumando HAHA.


 

Utopias Futebolísticas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos