Mostrando postagens com marcador la liga. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador la liga. Mostrar todas as postagens
sábado, 23 de fevereiro de 2013
Volvimos y ganamos
Hola vocês,
Bem , depois de
bastante tempo inativas eis que resolvemos voltar com o blog! E coube a mim
escrever pra vocês este post de re-boas-vindas \o/
E como não poderia ser diferente, aproveito este espaço pra
falar do Real Madrid..
O Real Madrid foi a Coruña enfrentar o Deportivo, e para o inicio da partida José
Mourinho apostou em uma equipe bem mesclada entre titulares habituais e
reservas. Poupou jogadores como Cristiano Ronaldo, Özil e Khedira além é claro
daqueles jogadores que o treinador já não podia contar por estarem lesionados
(Benzema, Xabi Alonso, Varane..).
No primeiro tempo o Real não fez um grande jogo e pagou a
falta de futebol sofrendo um gol aos 35 minutos marcado por Riki. Já na segunda
etapa, o time merengue parecia ter voltado a campo com a convicção de ganhar a
partida, não só dentro das 4 linhas, mas também fora delas, pois José Mourinho
tratou de trabalhar e de uma só vez tirou do time Marcelo, Modrić e Essien;
para colocar o que tinha de melhor no banco: Cristiano, Khedira e Özil.
As substituições surtiram efeito, e o Real passou a dominar
o jogo. Até que aos 73 minutos, Kaká resolveu arriscar de fora da área e fez um
golaço. Tudo apontava para a virada do Real Madrid e assim, após estar 37590
vezes impedido, eis que Higuaín se aproveitou de uma bela jogada realizada por
Kaká e Cristiano Ronaldo e só teve o trabalho de empurrar a bola pro gol. Gol
da virada, gol da vitória.
Porém o jogo não poderia terminar sem antes acontecer alguma
merda (sim, sempre acontece), após uma falta marcada a favor do La Coruña, Di
María (em um ato idiota) ficou atrasando a cobrança da falta, resultado: levou cartão amarelo. Assim que o árbitro
mostrou o cartão a Di María e virou as costas, o jogador continuou na frente da
bola (ato mais idiota ainda) e assim fomos coroados com nossa terceira expulsão nos últimos 3 jogos da Liga
(hat-trick LOL). Desta maneira, Ángel perderá o jogo contra o Barcelona pela
Liga no próximo fim de semana, pode ser a hora de Kaká (ressuscitando pela milésima vez).
Enfim, o Real conquistou assim 3 pontos, aproveitou a rodada
para dar um respiro a jogadores importantes e deixou Riazor com mais confiança
para afrontar a que pode ser a semana mais importante não só da temporada, mas
também de um ciclo na história do clube. Mas deste assunto eu apareço aqui
outra hora pra falar! ;)
bjs #PARTIU
Categories
Cristiano Ronaldo,
Di María,
Espanha,
Higuaín,
José Mourinho,
Kaká,
la liga,
Real Madrid,
Suelen Krein
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Ponto de Partida
Olá Brazel, como estavam todas com medo do primeiro post (inclusive eu) após a apresentação, resolvi enfrentar e dar início as atividades do Utopias.
Começamos a semana com várias do mundo futebolístico, primeiramente estamos na semana de decisão dos campeonatos estaduais, quem classifica, quem fica de fora, quem se cai (se fu!) e muito mais emoções, como artilheiros, Neymar, frangueiros, Neymar, melhores goleiros e enfim Neymar. Afinal minha gente, é só disso que o futebol canarinho sabe falar, da vassoura do avesso, é podem falar o que quiser as Neymarzetes de plantão, mas que ele parece uma vassoura, ah parece.

Temos também a Libertadores, muitos clubes brazucas por lá, inclusive o meu, que estou esperando pra ver até onde vai durar a passagem deles mais uma vez por lá, não é bem a minha cara criar expectativas quanto a isso, mas vai que rola né? pelo menos foi o que garantiu muso Paulo André em um programa de televisão que eu assisti esses dias :)

Copa do Brasil tá bombando também mas essa eu não acompanho e nem faço a mínima questão, a Lusa eliminou o Cuiabá mesmo, pra que perder meu tempo assistindo? HAHA
E ainda na Europa começa todos os holofotes para o Camp Nou, afinal daqui uns dias tem clássico e pode ser que o Barcelona alcance o Real Madrid(e toda aquela besterada toda que você vai ver se entrar em qualquer site de futebol nacional/ internacional), mas no momento não é TÃÃÃO interessante assim, afinal o clássico só fica legal no jogo mesmo, esses falatórios da imprensa de Madri e de Barcelona não me convencem nem um pouquinho.

Bom acho que por hoje chega, falei demais, acho que roubei o assunto do povo pra semana inteira, isso que eu nem falei do Campeonato Italiano (Jumentus na frente --') e nem do Campeonato Alemão e breve muito em breve ainda falarei um pouquinho do meu querido Boca Junior, que eu não havia comentado mas está no coração também, agora, até mais amigos!

@dindivargas
Assinar:
Postagens (Atom)
