Mostrando postagens com marcador Thais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Thais. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Croácia x Espanha - o que teve?

Postado por Thaís (Takka) às segunda-feira, junho 18, 2012 1 comentários
Hoje vai ser um pouquinho diferente, afinal, vou ver o jogo (na verdade, o VT) e comentar para vocês ^-^'
Não consegui ver a Euro, esses horários me matam e D:

0' - Amo essa camisa da Croácia, bjs. ;*

1' - Toda vez que o Busquets cai eu lembro desse gif 

3' - Tenho um priminho chamado David Silva. Ao contrário do jogador, porém, meu priminho é lindo. RÇ

4' - Torres, para mim, será eternamente um corno de videoclipe
Eu também trocaria ele pelo Dani Martín, sinceramente.

6' - Não sei há quanto tempo eu não apareço por aqui. Se postei duas vezes foi muito.

7' - Caiu uns sinalizadores no campo. Parece que tá todo mundo dentro da nuvem.

9' - Tem um jogador chamado "Vida"??? VIDAAAAA DEVOLVA MINHAS FANTASIAS (8) - especialmente a de colegial sexy pfvr. Vou usar.

11' - Iniesta chutou mais fraquinho que eu. Rabiosa pega.
- Ah, é Pletikosa, ele?

14' - Portugal x Holanda tava bem mais divertido, hein? Vou ler aqui o guia de profissões. Vejamos, o curso de Arquitetura...

16' - Quase que o Júnior do Alba sai fora ali, hein? Eita que as beeshas iam ficar loucas do toba se isso acontecesse.
- Então né gente, ser arquiteta era tipo meu sonho de criança, mas depois não queria mais brincar de decorar casinha e deixei de lado, mas agora... Parece tão divertido... De novo. Mas não quero passar o resto da vida brincando de casinha, do mesmo jeito. Quero é trabalhar pela cidaaaaade /)

18' - Faz de conta que minha vida interessa pra vocês.
- Esse narrador falando "Búsquets" tá me irritando. De acordo com a Wikipédia, a pronúncia é /buskêts/ ou /buskéts/. Eu acho. Não entendo nada de alfabeto fonético. Juro que adoraria. Se você entende alfabeto fonético bem, é só olhar as pronúncias das palavras estrangeiras que você sabe falar perfeitamente qualquer língua do mundo. :D

21' - Saudades dos irmãos Kovac jogando pela Croácia. Eram tão bonitos. Ai, meus tempos de poser....

23' - PLETIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA (8) cloooser, come pull me cloooser (8)

24' - Casillas gosta de amarelo-banana ou ele sempre usa uniforme dessa cor pq os estilistas acham bonito? Se bem que ele fica lindo de qualquer cor. Tanto faz.

26' - Diva chegando na voadora... Mas não achei intencional. Foi na grama.

28' - Mandzukic tá xingando o juiz até a última geração hein

30' - Pausa para jogar o lixo lá fora.

36' - Perdi muita coisa? Acho que não, né. Falaram pra mim que o melhor desse jogo tá no final.

38' - Tá, mentira, eu já sei o resultado. Tô ansiosíssima pro final. Sinceramente, tô vendo esse jogo só pra ver o final. Falei.

40' - Joguinho chato, vou fazer uma edit pra ver se o tempo passa.

45' +1 - Eu vendo esse jogo tô tipo assim

45' +2 - Cabô. Pausa pro mijo.

51' - Não consigo usar texto nas minhas edições do Ps, quem puder ajudar, agradeço (ou não).

58' - JESUS CRISTO QUASE MORRI AQUI MELDELS

59' - OLHA SÓ QUEM TÁ CHEGANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \o/
MEU MEIO METRO MEIO QUILO MEIO FOFO DA TIA

64' - Um corpo que cai. Melhor, corpinho. Porque né.
- Saiu o Vida. VIDAAAAAAAAA DEVOLVA MINHAS FANTASIAS (8)

66' - "mimimi o Navas é jogador de uma jogada só" Ele é repetitivo sim, mas vê se alguém consegue parar o guri! É pior que dor de barriga: você sabe que vai dar merda, mas não consegue segurar.

77' - Fàbregas mais lerdo do que eu nesse lance.

80' - Eduardo tá jogando Ô DUDU QUE QUE CÊ TÁ FAZENDO AÍ VÉI VOLTA PRO WOW (piada interna) (aliás, piada ME internem)

85' - Eu iria no Bilic. Mesmo tendo idade pra ser meu pai.

88' -GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Lindíssimo. Mais impedido do que puta na menstruação, mas lindíssimo. (L)
- E ele dedicou o gol pro filhinho, tem como não amar? (L)
- Haters gonna hate.

89' - Torcida croata pode fazer a fila aí que vamo pegar vcs (só os gatinhos).

90' +1 - Negredo entrou? Nem tinha visto.

90' +2 - Torcida croata pintou toda a cara de toalha de cantina pra isso. Que triste pra eles.

90' +3 - Até o Rabiosa foi pra área, achei digníssimo. (L)

90' +4 - CABÔ ESSA PORRA VAMO EMBORA \o/
- Navas, cê é lindo. Obrigada TV por filmar meu pequeno no final do jogo. (L)

Um dia volto para um post decente e com menos (L) ok

Fiquem com Dels pq gnomo é meu


;*
Thaís

terça-feira, 24 de abril de 2012

Barcelona x Chelsea - o que teve?

Postado por Thaís (Takka) às terça-feira, abril 24, 2012 5 comentários

Antes de qualquer coisa: CHUPA HATERS!!!!!!!

Antes de quase qualquer coisa:

https://twitter.com/#!/TiagoLeifert/status/194887652774907904

Véi, na boa. Que ridículo. Não sou de SP, ou seja, não acompanho o trabalho dele todo dia. Aliás, tenho que ficar aguentando aqueles caras do Globo Esporte do PR que são A FUCKING DISGRACE. Tem que ver isso aí. Mas enfim, eu sei que ele vive falando do Messi, que o Messi isso, que o Messi aquilo, que ele é um mago com a bola, tem um ímã nos pés e é o melhor do mundo (se o Messi é ou não tudo isso, é motivo pra outro post). E também fala muito do Barça, assim como a Globo e a mídia brasileira em geral. Que o Barça é isso, é aquilo, é aquele outro, que são "invencíveis" e que posse de bola ganha jogo. E agora vem pro meu lado cantando "Blue is the Colour"? Quero ver se você sabe a segunda parte da música, porra. Desculpa aí, mas não rola não. Não vou nem entrar no mérito de ele ser "jornalista" e, por questão de ética profissional, não assumir um lado em um jogo; porque isso seria um assunto pra umas 30 páginas de texto e uma booooooooa dose de investigação e pesquisa.

Tá, agora vamos ao que interessa. SEGUUUUUUUUUUUUURA A FOTARADA!



Teve o Messi em posição semi-fetal, também conhecida como "kd barriga da mamãe lá tava tão quentinho e gostoso"
***



Teve Di Matteo fazendo cosplay do menino do desenho do Avatar - o último mestre do ar. Separados no nascimento.
***


Teve Fernando Torres fazendo um golaço. Juntem isso com o fato do Chelsea ter eliminado o Barcelona e... É. Os maias estavam certos. 2012 vai ser o final do mundo.
***



Teve o Mascherano demonstrando as lições aprendidas na escola de artes cênicas do Barcelona. Tá quase a Natalie Portman no Cisne Negro.
***

Teve amor.
***

Teve o Terry expulso, infelizmente. O lado bom é que, se a final for para os pênaltis, tem um a menos pra errar a cobrança. (essa piada não é minha, não sei se rio ou se choro)
***

Teve a bunda do Messi. As beeshas devem ter adorado essa foto.
***


Teve o Cech lindíssimo e assustadíssimo. Não sei porque, mas nessa foto eu achei ele parecido com o Adam Levine. Preciso ir dormir. Larga essa vida, Thaís.
***

Teve Fábregas, o pedremo, pedindo pro Lampard não ir embora. NÃÃÃÃO SE VÁÁÁ... EU JÁ NÃO POSSO SUPORTAAAAR ESSA MINHA VIDA DE AMARGURAAAAA....
***

E teve a torcida blue nos bares londrinos fazendo o que eu queria ter feito na hora do jogo: gritando pra caralho. Coisa ruim essa de segurar o grito porque você está no trabalho rodeada por paredes de plástico. :(
-
Beijo pra quem tá na final ;*
Thaís






terça-feira, 17 de abril de 2012

Bayern x Real Madrid - o que teve?

Postado por Thaís (Takka) às terça-feira, abril 17, 2012 4 comentários



BOM DIA PIAZADA!!! *-*

Tudo bom com vocês? Viram o jogo? Eu não vi. LOLOLOLOLOL Alguém tem que trabalhar nessa pocilga, né.
Enfim, pelo o que apareceu nas fotos, dá para saber... O QUE TEVE?

Aliás, vamos começar pelo o que não teve:
Não teve Hitmontop jogando contra seu ex-time.
Aliás, perdão: eu sempre erro o nome dele.
(pshhhhh, Thaís, esqueceu que a Letícia também é do blog? Não pode ficar falando assim do macho alheio não! Coisa feia! Papai do Céu não gosta!!!!!one!!!!1)
Anyway, ela deve estar #chatiadíssima com essa ausência também.
***
Falar em macho alheio, teve o sr. Schweinsteiger (aviso a todos: foi sem copy-paste. Se sair certo, saiu) saindo de campo super #chatiadíssima com a situação e etc.
Bayern Munich's head coach Jupp Heynckes (L) shakes hands with Bayern Munich's midfielder Bastian Schweinsteiger as he leaves the pitch during the UEFA Champions League first-leg semi-final football match Bayern Muenchen vs Real Madrid in Munich, southern Germany, on April 17, 2012. Bayern Munich won the match 2-1.
Fica de boas cara, o Bayern ganhou!
***
Teve Cristiano Ronaldo pedindo só um dedinho
Real Madrid's Portuguese forward Cristiano Ronaldo (C) lies on the pitch and reacts during the UEFA Champions League first-leg semi-final football match Bayern Muenchen vs Real Madrid in Munich, southern Germany, on April 17, 2012.
Não, não é o dedo do meio.
***
Teve o Gomez brincando de natação
Bayern Munich's striker Mario Gomez celebrates after he scored during the UEFA Champions League first-leg semi-final football match Bayern Muenchen vs Real Madrid in Munich, southern Germany, on April 17, 2012. Munich won 2-1.
***
Teve a dança do morto muito louco
Bayern Munich's striker Mario Gomez celebrates after scoring the 2-1 during the UEFA Champions League first-leg semi-final football match Bayern Muenchen vs Real Madrid in Munich, southern Germany, on April 17, 2012.
***
Teve o Pepe tentando bater com a bunda
Real Madrid's Portuguese defender Pepe  (L) jumps as he vies for the ball with Bayern Munich's striker Mario Gomez  (R) during the UEFA Champions League first-leg semi-final football match Bayern Muenchen vs Real Madrid in Munich, southern Germany, on April 17, 2012.
***
E eu não achei figuras do Berni, o segundo mascote mais fofuxo da Europa (só perde, é claro, pro Stamford). Mas ele deveria estar lá.
Berninho, kd vc, eu vim aqui só pra te ver! -n
***
O jogo deve ter sido muito mais do que isso, mas eu não achei nenhuma outra figura digna de aparição e eu não quero estragar a internet de ninguém com um post enorme desses.

Boa noite ;*
Até amanhã! Tem Chelsea x Barcelona, mas não sei se farei um "o que teve?" pois este jogo envolve diversos sentimentos e, se o Messi tiver normal amanhã, ficarei um bom tempo traumatizada com UCL.
Então, até a próxima. Amanhã é só no twitter mesmo.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Postado por Thaís (Takka) às quinta-feira, abril 12, 2012 6 comentários
BOM DIA, FLORES DO DIA! *-* quando meu amg tá inspirado ele me dá bom dia assim,acho tão bonitinho e *-* mas, por favor, não vamos falar disso agora, vamos?
Claro que não. Essa coluna do blog é minha. Eu falo do que eu quiser.

Falando nesse gajo aí da foto, pelo qual aliás eu não tenho muita simpatia... E o gol que ele fez, hein? Q ISS NOVINHO Q ISS.

Achei lindíssimo, digno de derby e etc. Mesmo eu não gostando dele, não dá pra dizer que ele joga pouco. Snceramente, nos meus tempos mais afiados de hater eu fazia isso e hoje eu vejo que NÃÃÃO! EU TAVA ERRADA, PORRA! Posso não gostar do jeito dele ser, achar ele vaidoso demais, com tendência a ser beesha, arrogante demais... Mas dizer que ele joga pouco nem dá. É só ver o que ele anda fazendo pelo Real. O cara, realmente, joga demais.

Eu falando bem do CR7, quem diria!

Registrem o momento, por favor.

-

E a camisa nova do Chelsea, hein?

Linda, linda, linda. *-* Ela tem os detalhes em dourado, tomara que seja para ornar com os diversos títulos que ganharemos (HUASUSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSHUA eu ainda acredito...)
E a cor da camisa do Petr também tá ótima, bem melhor do que aqueles tons fluor que eram moda há alguns anos :P E, particularmente, acho que ele ficou lindo de verde. *o*

(mas e aí Thaís, vc vai comprar?) Não, gente, essa minha piração por camisas de futebol já passou. Não tenho mais onde usar. :( Comprei uma do River Plate nesse começo de ano e ainda tá com etiqueta, acreditam? Pois é. Tristeeeeza. Justo agora que eu trabalho e não preciso mais pedir o dinheiro pra minha mãe :P

-

E a Páscoa, hein? Como foram? Eu passei a Páscoa dentro de um ônibus, numa viagem de 600km ^^' Maravilha ^^' Tava ótimo, mas nunca mais volto lá HUHAUHUSHUSUHSUHA tá louco.

-

E, só pra terminar, a foto do dia, pelo genial moço do cinismoilustrado.com que eu não lembro o nome:
Escudos de times rivais misturados. No facebook tava A POLÊMICA porque o cara misturou os símbolos do Boca e do River (2ª foto). Coragem.

Boa noite! ^^'

;*
Thaís
Boa noite ;*


domingo, 1 de abril de 2012

Postado por Unknown às domingo, abril 01, 2012 3 comentários

Oi, oi, oi! OI OI OI OI É PRA QUEBRAR KUDURO VAMOS DANÇAR

Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao mais novo blog de futebol do momento. Aqui falaremos de esquemas táticos, marketing esportivo e outros aspectos seríssimos do esporte bretão. Porque aqui, caríssimos, futebol é coisa séria. Cansamos de ser consideradas um bando de piadistas sem a mínima noção do esporte e...


1º de abril, né seus puto. Se fosse pra falar coisa séria eu tava dando palestra.

Sinceramente, foda-se o que vocês falam. Não tô aqui pra falar de coisa séria. TÔ AQUI PRA FALAR DE COISA BOA, VÉI (e não, não é da nova iogurteira Top Term)!! Por exemplo:



Rami dançando "ai, se eu te pego". AI SE EU TE PEGO, FRANCESÃO™! (gnomo que não me ouça :x)

[...]

Desculpa, esqueci de me apresentar.
Caríssimos, esta criatura quase alienígena que vos fala atende por Takka (Takka Nakara de quem fizer piada escrota), tem quase 18 anos, descobriu o maravilhoso mundo do futebol aos 13 (tô velha), sempre pareceu que tinha vocação pra ser engraçada porém, por incrível que pareça, é uma criatura muito religiosa e que tem grande admiração pela figura de Jesús...

Navas, é claro.
















- oi q me chamou?

- não, gnominho, pode ficar lá ^-^' Depois eu falo melhor de você.

A maioria de vocês já deve ter me visto no Twitter (único lugar onde eu consegui ser popular, o que prova que qualquer um pode ser popular no twitter), no qual eu revezo entre avatares do Woody e do Tangela (aquele Pokémon que parece com um fone de ouvido depois que você tira ele do bolso, sabe?) e troco de nome a cada 2 palitos porque não tenho coragem de trocar meu username para, por exemplo, @woody_bonero ou @dekicia. Mas isso já é outra história. Enfim, sou @hellsea, muito prazer! :D

"Mas Takka, o que diabos você falar no blog?" EU SEI LÁ, VÉI, FALO O QUE EU QUISER. :D Mas não vai ter tática ou aspectos sérios, porque né. Falar sério é pros fracos.

Ah, e esqueci de falar uma coisa: torço pro Chelsea. :P Importantíssimo, gente. E curto o Sevilla e a Inter. Só time de fodido. E não gosto dos Manchester's. E acho o jeito do Barcelona jogar tão certinho que me dá raiva.

Boa noite.

Ps.: a opinião da autora desse blog é que nem * : é só dela e de mais ninguém. 
 

Utopias Futebolísticas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos