Mostrando postagens com marcador campeonato italiano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador campeonato italiano. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de maio de 2012

Derby della Madonnina

Postado por Adriana Espíndola às domingo, maio 06, 2012 1 comentários
Olá vocês x)


  Estou há alguns milênios sem postar, mas como hoje é dia de sangue rossonero descer pelos ralos de Milão, tenho que falar Do Jogo™, il Derby della Madonnina, onde a deusa do futebol italiano, FC Internazionale kirida enfrenta os pobre do Bilan, hoje às 15h45, pela penúltima rodada do Calcio. Jogo que praticamente decide o Scudetto, pois a diferença entre Juventus e Milan é de 1 ponto, tanto que a Juve já pode ser campeã neste domingo, se ganhar do Cagliari, e o Milan perder pra Inter. TAMO JUNTO JUMENTUS o/

Manchete do Gazzetta dello Sport deste domingo.
Traduzindo pra vocês que não entendem macarronês: E PEGA FOOOOOGO O CABARÉ

  Claro que como uma Interista muito orgulhosa, será um prazer tirar esse título do Bilan, mesmo que a Inter esteja uma bosta há 2 anos e se matando pra conseguir uma vaga na Europa League, ainda somos melhores que o lixo do Milan, desculpa mas sim.. e não que eu queira que a Juventus seja campeã ¬¬ mas.. véi [insert your paola bracho's laugh here]
  O jogo também marca uma despedida neroazzurra, do pequeno, marrom, 4º capitão, colombiano, café, com, aroma, de, mulher, Iván Córdoba, que vai fazer sua última partida pela Inter no San Siro, pois anunciou sua saída do time que será após o fim dessa temporada, só não se sabe se vai para outro clube ou se irá se aposentar de vez, mas Córdoba criança idosa de 35 anos, que tá na Inter desde 2000, vai embora.


  É isso, Santo Milito esteja conosco, Zanetti é meu pastor e nada me faltará, e bora pra guerra porque MILANO SIAMO NOI, CAZZO u.u

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um grande exemplo!

Postado por Dindi Vargas às segunda-feira, abril 16, 2012 3 comentários
Pois é, voltei! :)

Bom estava tudo certo para que eu viesse falar sobre a Fabulosa que falou besteira na quinta feira e perdeu para o Linense no domingo o que acabou fazendo com que o time que "sempre fica na frente" tenha ficado atrás do Corinthians no Campeonato Paulista, bom agora é o mata-mata, veremos como ficam as coisas (vai saber né? HEHE).

Mas acabei de ler uma notícia que me surpreendeu, não pela pessoa, porque não era um jogador que eu acompanhava então nem sabia se era comum fazer uma coisa dessas ou não, mas sim pela atitude, pelo gesto de uma pessoa de bem, que merece um post honroso aqui no Utopias.
O Capitão da Juventus de Turim (atual líder do campeonato italiano) resolveu dar uma lição de vida pra muita, mas muita gente mesmo. Ele será o tutor da irmã do Morosini (jogador italiano que morreu esse final de semana), pra quem não sabe, esse atleta só tinha essa irmã (que tem problemas mentais) viva, seus pais morreram em um acidente e o seu irmão se matou, como ele morreu, a irmã não tinha mais nenhum parente vivo que pudesse cuidar dela, então o Di Natale resolveu pedir a tutela da mesma, e também pediu para que todos os outros capitães dos times italianos ajudassem a cuidar dela, não só no estado que ela se encontra, por todo o trauma da perda do irmão, mas pelo resto da vida.

Parabéns Di Natale, bateu um verdadeiro bolão e mostrou o que é ser um ser humano de verdade pra muita gente que ainda tem muito o que aprender.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ponto de Partida

Postado por Dindi Vargas às quarta-feira, abril 11, 2012 4 comentários

Olá Brazel, como estavam todas com medo do primeiro post (inclusive eu) após a apresentação, resolvi enfrentar e dar início as atividades do Utopias.
Começamos a semana com várias do mundo futebolístico, primeiramente estamos na semana de decisão dos campeonatos estaduais, quem classifica, quem fica de fora, quem se cai (se fu!) e muito mais emoções, como artilheiros, Neymar, frangueiros, Neymar, melhores goleiros e enfim Neymar. Afinal minha gente, é só disso que o futebol canarinho sabe falar, da vassoura do avesso, é podem falar o que quiser as Neymarzetes de plantão, mas que ele parece uma vassoura, ah parece.



Temos também a Libertadores, muitos clubes brazucas por lá, inclusive o meu, que estou esperando pra ver até onde vai durar a passagem deles mais uma vez por lá, não é bem a minha cara criar expectativas quanto a isso, mas vai que rola né? pelo menos foi o que garantiu muso Paulo André em um programa de televisão que eu assisti esses dias :)
Copa do Brasil tá bombando também mas essa eu não acompanho e nem faço a mínima questão, a Lusa eliminou o Cuiabá mesmo, pra que perder meu tempo assistindo? HAHA

E ainda na Europa começa todos os holofotes para o Camp Nou, afinal daqui uns dias tem clássico e pode ser que o Barcelona alcance o Real Madrid(e toda aquela besterada toda que você vai ver se entrar em qualquer site de futebol nacional/ internacional), mas no momento não é TÃÃÃO interessante assim, afinal o clássico só fica legal no jogo mesmo, esses falatórios da imprensa de Madri e de Barcelona não me convencem nem um pouquinho.
Bom acho que por hoje chega, falei demais, acho que roubei o assunto do povo pra semana inteira, isso que eu nem falei do Campeonato Italiano (Jumentus na frente --') e nem do Campeonato Alemão e breve muito em breve ainda falarei um pouquinho do meu querido Boca Junior, que eu não havia comentado mas está no coração também, agora, até mais amigos!
@dindivargas
 

Utopias Futebolísticas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos