Mostrando postagens com marcador Dindi Vargas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dindi Vargas. Mostrar todas as postagens
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Glory, Glory Ryan Giggs!
Bom, vim aqui pra falar sobre o jogo do Manchester United de ontem contra o Queens Park Rangers, o resultado foi 2-0, com gols de Rafael (e que golaço hein?!) e o outro foi de Ryan Giggs, o cara que eu resolvi falar no dia de hoje.
Pois é, assistindo o jogo ontem, e pensando como escreveria sobre o jogo aqui no blog, eu resolvi, falar dele, porque não há o que se falar de Manchester United sem falar nele, principalmente quando faz gol. Não que não tenha que falar dele quando ele não faz gol, mas sei lá, ontem foi um dia especial.
Ryan Joseph Giggs, ou simplesmente Ryan Giggs, pra qualquer outro torcedor do mundo, um jogador mediano, vencedor, mas que nunca deu sorte com a sua seleção, afinal, decidiu jogar por seu país, mesmo tendo a chance de jogar pela toda poderosa Inglaterra, mas para um torcedor do Manchester United não é assim, o senhor Premier League, o Capitão, o cara mais importante na história red devil, sem dúvida nenhuma.
Ontem completou 999 jogos em sua carreira, contando o Manchester United, a Seleção do Reino Unido e a Seleção de Gales, aos 39 anos de idade.
É um cara que tudo o que ele faz na vida pessoal, que os tabloides ingleses tanto amam falar, não ofusca uma carreira tão brilhante com a camisa dos diabos vermelhos, Liga dos Campeões, FA Cup, Premier League, Super Copa da Europa, Mundial Interclubes e muito mais, não só escreveu seu nome na história do clube, como no coração de seus torcedores, e uma coisa eu digo toda vez que tenho a oportunidade de assistir um jogo do Manchester United: "é um prazer enorme poder acompanhar, mesmo de longe, a carreira desse monstro sagrado, dessa lenda viva do futebol!".
Agora me digam, um cara com tanto na carreira, não merecia um post especial? No mínimo, o post da minha volta pro blog, pelo menos!
Por hoje é só, falou galerinha ;*
Categories
Campeonato Inglês,
Dindi Vargas,
Giggs,
manchester united,
manutd,
Ryan Giggs
domingo, 1 de julho de 2012
Campeones, Campeones!
Pois é mundo, como de se esperar, mais uma vez deu Fúria!
Primeiramente, parabéns a Itália que chegou aonde ninguém esperava (muito menos eu), jogou muito bem a competição, mas na final não!
4x0, e Torres se tornou um dos caras mais fodas da história das Euros, afinal, foi o primeiro a fazer gol em duas finais de Euro, Iker se tornou o primeiro a levantar a taça por duas vezes e a Fúria é a primeira seleção a ser campeã seguida dessa bagaça.
Festa linda, maravilhosa, todos felizes, muita gente bunita por lá, a mulherada deu as caras (afinal, elas só vão as festas dos títulos da fúria, mas dessa vez compareceram no gramado, adoro!)
Primeiramente, parabéns a Itália que chegou aonde ninguém esperava (muito menos eu), jogou muito bem a competição, mas na final não!
4x0, e Torres se tornou um dos caras mais fodas da história das Euros, afinal, foi o primeiro a fazer gol em duas finais de Euro, Iker se tornou o primeiro a levantar a taça por duas vezes e a Fúria é a primeira seleção a ser campeã seguida dessa bagaça.
Festa linda, maravilhosa, todos felizes, muita gente bunita por lá, a mulherada deu as caras (afinal, elas só vão as festas dos títulos da fúria, mas dessa vez compareceram no gramado, adoro!)
pra completar, a presença da criançada foi o ponto alto, o que era Nora, Leo, Grecia, Alma, Luca etc na festa? ain que povo lindo mooodeuso!
Categories
Dindi Vargas,
Espanha,
euro 2012,
Eurocopa,
spain nt
sábado, 2 de junho de 2012
resolvi aparecer pra dizer que estou viva e que a minha programação da Euro já está preparada, to entrando de férias e vou ter um tempinho de escrever aqui de manhã HAHAHA \o/
eeee siim, já estou cuidando de todos os musos das seleções, salvando fotinhos e tudo mais pra quando começar a euro estarem todos prontos para aparecerem por aqui :D
e também das wags, tipo, ainda não fui muito atrás delas, mas é só começar a euro que elas aparecem por ai ee também por aqui HAHA!
mudando um pouco de assunto, Brasileirão começou e eu nem dei pitacos, também né? o Corinthians não poderia ter começado pior, duas derrotas, está lá no rabo do cachorro, mas deixa rolar, uma hora cria vergonha, ou rebaixa né? fazer o que!
eeee falando-se em Brasil, o babado do Ronaldinho tá forte, poxa o cara tá pior do que eu! onde encosta dorme, pelo menos eu não faço isso quando estou no serviço, mas na aula, no carro, em casa e na casa dos outros, isso acontece, de vez em sempre, mas ele como ídolo daquela multidão não deveria agir assim, mas isso nem é o pior, é a tal da dívida que existe, que ele entrou na justiça, mas vai saber, eles que se entendam por lá. Mas confesso que estou adorando ver o circo pegar fogo HAHAHA
flws ;*
eeee siim, já estou cuidando de todos os musos das seleções, salvando fotinhos e tudo mais pra quando começar a euro estarem todos prontos para aparecerem por aqui :D
e também das wags, tipo, ainda não fui muito atrás delas, mas é só começar a euro que elas aparecem por ai ee também por aqui HAHA!
mudando um pouco de assunto, Brasileirão começou e eu nem dei pitacos, também né? o Corinthians não poderia ter começado pior, duas derrotas, está lá no rabo do cachorro, mas deixa rolar, uma hora cria vergonha, ou rebaixa né? fazer o que!
eeee falando-se em Brasil, o babado do Ronaldinho tá forte, poxa o cara tá pior do que eu! onde encosta dorme, pelo menos eu não faço isso quando estou no serviço, mas na aula, no carro, em casa e na casa dos outros, isso acontece, de vez em sempre, mas ele como ídolo daquela multidão não deveria agir assim, mas isso nem é o pior, é a tal da dívida que existe, que ele entrou na justiça, mas vai saber, eles que se entendam por lá. Mas confesso que estou adorando ver o circo pegar fogo HAHAHA
flws ;*
Categories
corinthians,
Dindi Vargas,
euro 2012,
flamengo
sexta-feira, 27 de abril de 2012
é não pude esperar o jogo do Corinthians, to aqui de volta.
e como a Dane, a outra culé, não está postando, to aqui pra falar de uma das notícias mais tristes do futebol nos últimos tempos(menos para os viadinhos da capitaar espanhola).
é Guardiola está indo embora ;x
e como a Dane, a outra culé, não está postando, to aqui pra falar de uma das notícias mais tristes do futebol nos últimos tempos(menos para os viadinhos da capitaar espanhola).
é Guardiola está indo embora ;x
eu to pior que a menina ai do gif, já chorei horrores, diga-se de passagem, mas tudo bem, esse post não é pra isso, afinal, a decisão já está tomada e ninguém vai mudá-la.
Obrigada Guardiola, por todos os momentos a frente do FC Barcelona, por todas as tristezas (que foram poucas) e principalmente por todas as alegrias que nos proporcionou ao longo desses quatro anos, com esses 13 títulos que nos ajudou a ganhar, porque mesmo tendo Messi, Xavi, Iniesta, Piqué, Puyol e cia, tem de ter um grande técnico pra controlá-los, se não vira festa.
Obrigada também por ter nos mostrado o que é futebol, na sua essência mesmo, um futebol que compararam aos tempos de Pelé, o maior do mundo, que nos mostrou que é possível ter um time FODÁSTICO sem precisar ficar se aparecendo por ai, ou até mesmo falando merda, como muitos técnicos fazem.
Obrigada por nos mostrar o que é perder de cabeça erguida e vencer sem perder a humildade e por tudo mais que representou nesses 4 anos de clube.
eu nunca pensei que ia ter um carinho tão grande por um técnico, como tive pelo Guardiola, sei lá, adoro o Villas-Boas, mas não chega perto do carinho que eu tenho pelo Pep, um cara que mesmo sem saber, mudou a minha vida em relação ao futebol. Obrigada!
Categories
barcelona,
Dindi Vargas,
fc barcelona,
josep guardiola,
pep guardiola
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Desabafo (algum, de muitos!)
acho que a Larissa aparece por aqui amanhã, então vou postar agora pra dormir em paz e diga-se de passagem, muito aliviada.
vamos aos fatos, pra começar, que me desculpe a Dane, mas vai tomar no cú argentino viado, sim sim, eu já não tenho muita simpatia por ele, afinal ele tem uma fanzinha nojenta, insupotável, mas isso não vem ao caso, vá caçar o que fazer e cuidar do seu mini duende que vai nascer daqui 6 meses e parar de sumir em semis de UCL, como faz todo ano.
e Mascherano você também é um corno, é a segunda vez que um time meu é eliminado por causa de suas besteiras (tá certo, em 2006 não foi sua culpa...pelo menos não só sua).
querido goleiro do SCCP, pare de ser amigo do Deola, porque o outro ai é frangueiro e vai acabar ainda mais com a sua vida HAHA.
AO QUE INTERESSA: CHUUUPA MADRID, CHUPA MADRID, CHUPA MADRID!!!!!!
siiiiim, porque ninguém teve dó de me zuar ontem então, eu vou zuar mesmo!!!!! meu sorriso está de orelha a orelha, é Bayern na final de novo e dessa vez não vamos alisar não, vamos acabar com quem estiver na frente.
ta vendo aquela lua que brilha lá no céu? Pois é, ALOKA RAMOS quer derrubá-la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não assisti o jogo, só acompanhei pelo link do ge.com porque eu estava trabalhando, mas vibrei igual a uma louca com a classificação do Bayern. Nunca escondi de ninguém que eu odeio o Real Madrid e o Chelsea, então só faço questão que o Bayern acabe com aqueles viadinhos de Stamford, principalmente por jogarmos em casa e por já termos perdido a outra UCL pra um bando de viados, só que italianos, estes que ganharam do Barça também e falaram que o Barça tava acabado, tava em crise bla bla bla... ai viram o que aconteceram né? pois é, aposto que vai ser mais um ano assim, AFINAL, A GENTE DÁ CHANCE AOS POBRES! mas não costuma não, não é toda temporada.
não me esquecendo lógicamente, obrigada São Manuel Neuer que mesmo que eu odeie o Messi, fez com que as frutinhas madridistas parassem de falar do Messi, afinal ALOKA HAHA também não converteu o penalti que PODERIA dar a classificação as BEE, afinal, a história poderia ser diferente, mas SÃO COISAS DO DESTINO.
eee mais uma vez VIIIIIVAAAA ao BAYERN! \õ
ps: quem não gostou do post (que devem estar com a cara estilo a do Nazista - vulgo Butt - ai em cima), to nem ai, eu disse que eu só entraria aqui se eu pudesse falar o que eu queria e assim está sendo feito, BEIJOS BRAZEEEL;*
ps2: agora só volto semana que vem depois que o Corinthians jogar, mas acho que sem revolta HAHA
vamos aos fatos, pra começar, que me desculpe a Dane, mas vai tomar no cú argentino viado, sim sim, eu já não tenho muita simpatia por ele, afinal ele tem uma fanzinha nojenta, insupotável, mas isso não vem ao caso, vá caçar o que fazer e cuidar do seu mini duende que vai nascer daqui 6 meses e parar de sumir em semis de UCL, como faz todo ano.
e Mascherano você também é um corno, é a segunda vez que um time meu é eliminado por causa de suas besteiras (tá certo, em 2006 não foi sua culpa...pelo menos não só sua).
querido goleiro do SCCP, pare de ser amigo do Deola, porque o outro ai é frangueiro e vai acabar ainda mais com a sua vida HAHA.
AO QUE INTERESSA: CHUUUPA MADRID, CHUPA MADRID, CHUPA MADRID!!!!!!
siiiiim, porque ninguém teve dó de me zuar ontem então, eu vou zuar mesmo!!!!! meu sorriso está de orelha a orelha, é Bayern na final de novo e dessa vez não vamos alisar não, vamos acabar com quem estiver na frente.
Não assisti o jogo, só acompanhei pelo link do ge.com porque eu estava trabalhando, mas vibrei igual a uma louca com a classificação do Bayern. Nunca escondi de ninguém que eu odeio o Real Madrid e o Chelsea, então só faço questão que o Bayern acabe com aqueles viadinhos de Stamford, principalmente por jogarmos em casa e por já termos perdido a outra UCL pra um bando de viados, só que italianos, estes que ganharam do Barça também e falaram que o Barça tava acabado, tava em crise bla bla bla... ai viram o que aconteceram né? pois é, aposto que vai ser mais um ano assim, AFINAL, A GENTE DÁ CHANCE AOS POBRES! mas não costuma não, não é toda temporada.
não me esquecendo lógicamente, obrigada São Manuel Neuer que mesmo que eu odeie o Messi, fez com que as frutinhas madridistas parassem de falar do Messi, afinal ALOKA HAHA também não converteu o penalti que PODERIA dar a classificação as BEE, afinal, a história poderia ser diferente, mas SÃO COISAS DO DESTINO.
eee mais uma vez VIIIIIVAAAA ao BAYERN! \õ
ps: quem não gostou do post (que devem estar com a cara estilo a do Nazista - vulgo Butt - ai em cima), to nem ai, eu disse que eu só entraria aqui se eu pudesse falar o que eu queria e assim está sendo feito, BEIJOS BRAZEEEL;*
ps2: agora só volto semana que vem depois que o Corinthians jogar, mas acho que sem revolta HAHA
Categories
bayern de munique,
Champions League,
Dindi Vargas,
lionel messi,
manuel neuer,
messi,
Real Madrid,
ucl
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Um grande exemplo!
Pois é, voltei! :)
Bom estava tudo certo para que eu viesse falar sobre a Fabulosa que falou besteira na quinta feira e perdeu para o Linense no domingo o que acabou fazendo com que o time que "sempre fica na frente" tenha ficado atrás do Corinthians no Campeonato Paulista, bom agora é o mata-mata, veremos como ficam as coisas (vai saber né? HEHE).
Mas acabei de ler uma notícia que me surpreendeu, não pela pessoa, porque não era um jogador que eu acompanhava então nem sabia se era comum fazer uma coisa dessas ou não, mas sim pela atitude, pelo gesto de uma pessoa de bem, que merece um post honroso aqui no Utopias.
O Capitão da Juventus de Turim (atual líder do campeonato italiano) resolveu dar uma lição de vida pra muita, mas muita gente mesmo. Ele será o tutor da irmã do Morosini (jogador italiano que morreu esse final de semana), pra quem não sabe, esse atleta só tinha essa irmã (que tem problemas mentais) viva, seus pais morreram em um acidente e o seu irmão se matou, como ele morreu, a irmã não tinha mais nenhum parente vivo que pudesse cuidar dela, então o Di Natale resolveu pedir a tutela da mesma, e também pediu para que todos os outros capitães dos times italianos ajudassem a cuidar dela, não só no estado que ela se encontra, por todo o trauma da perda do irmão, mas pelo resto da vida.
Parabéns Di Natale, bateu um verdadeiro bolão e mostrou o que é ser um ser humano de verdade pra muita gente que ainda tem muito o que aprender.
Categories
antonio di natale,
calcio,
campeonato italiano,
Dindi Vargas,
juventus de turim
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Ponto de Partida
Olá Brazel, como estavam todas com medo do primeiro post (inclusive eu) após a apresentação, resolvi enfrentar e dar início as atividades do Utopias.
Começamos a semana com várias do mundo futebolístico, primeiramente estamos na semana de decisão dos campeonatos estaduais, quem classifica, quem fica de fora, quem se cai (se fu!) e muito mais emoções, como artilheiros, Neymar, frangueiros, Neymar, melhores goleiros e enfim Neymar. Afinal minha gente, é só disso que o futebol canarinho sabe falar, da vassoura do avesso, é podem falar o que quiser as Neymarzetes de plantão, mas que ele parece uma vassoura, ah parece.

Temos também a Libertadores, muitos clubes brazucas por lá, inclusive o meu, que estou esperando pra ver até onde vai durar a passagem deles mais uma vez por lá, não é bem a minha cara criar expectativas quanto a isso, mas vai que rola né? pelo menos foi o que garantiu muso Paulo André em um programa de televisão que eu assisti esses dias :)

Copa do Brasil tá bombando também mas essa eu não acompanho e nem faço a mínima questão, a Lusa eliminou o Cuiabá mesmo, pra que perder meu tempo assistindo? HAHA
E ainda na Europa começa todos os holofotes para o Camp Nou, afinal daqui uns dias tem clássico e pode ser que o Barcelona alcance o Real Madrid(e toda aquela besterada toda que você vai ver se entrar em qualquer site de futebol nacional/ internacional), mas no momento não é TÃÃÃO interessante assim, afinal o clássico só fica legal no jogo mesmo, esses falatórios da imprensa de Madri e de Barcelona não me convencem nem um pouquinho.

Bom acho que por hoje chega, falei demais, acho que roubei o assunto do povo pra semana inteira, isso que eu nem falei do Campeonato Italiano (Jumentus na frente --') e nem do Campeonato Alemão e breve muito em breve ainda falarei um pouquinho do meu querido Boca Junior, que eu não havia comentado mas está no coração também, agora, até mais amigos!

@dindivargas
sexta-feira, 6 de abril de 2012

Olá! Me chamo Ingrid e sou mais uma das moderadoras aqui do Utopia, mas podem me chamar de Dindi, que é o nome pelo qual todas as meninas daqui me conhecem.
Bom, sou uma amante do futebol a muito tempo, mas que eu me lembre que torci bastante mesmo foi na Copa de 2002, acho que depois dai tudo começou. Nessa época eu era patriota, torcia pra seleção brasileira e tudo mais, mas hoje, sei lá, não tenho mais todo esse sentimento, prefiro outras seleções, como a espanhola, a alemã e afins.
Sou torcedora fanática do Sport Club Corinthians Paulista, mas no meu coração tem espaço muito grande pro Manchester United, o Milan, o Barcelona, o Bayern de Munique e o Porto, é um de cada país e necessariamente nessa ordem.
Pois é, pensei que não seria assim, mas depois do jogo de terça feira descobri que é assim mesmo, o United sempre foi primeiro lugar porque foi o primeiro time que me apaixonei na Europa, e o Milan, own god paixão a primeira vista nos tempos de Shevchenko, mas acho que já gostava do time antes, mas acompanhar mesmo nos tempos dele. O Barcelona, amo de paixão, não tanto quanto ao United e ao Milan, mas amo, antes que falem que é porque é o time da moda, não, nem tanto, foi na moda, mas na passada, porque passei a acompanhar o Barça nos tempos do Ronaldinho, também me apaixonei, e com o tempo fui apreciando cada jogador e muito mais, fui apreciando o clube em si. O Bayern e o Porto eu não me lembro muito bem o porque, mas beleza haha, ah sim, o Porto ainda lembro, foi por causa do Lucho González e a minha queda por argentinos hehehehe e o Bayern deve ter sido amor a primeira vista pelo clube mesmo, ou sei lá, vai ver eu amava o Oliver Kahn e nem sabia kkkk.
Categories
ac milan,
barcelona,
bayern de munique,
corinthians,
Dindi Vargas,
fc porto,
manchester united
Assinar:
Postagens (Atom)











