Mostrando postagens com marcador campeonato alemão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador campeonato alemão. Mostrar todas as postagens

sábado, 2 de março de 2013

Geléia geral

Postado por Decri às sábado, março 02, 2013 4 comentários
Aí, povo! Ói nóis aqui travez! As meninas resolveram colocar o blog pra funcionar de novo, então mãos à obra pra não deixar mais a peteca cair. =D

Vou confessar que nos últimos meses não tenho mais acompanhado futebol, principalmente o internacional, com tanto afinco, mas nada que umas googladas não resolvam pra me atualizar. Como sempre, vou falar um pouquinho de vários assuntos. Vou aproveitar que o novo layout do blog é lindo e todo organizadinho e deixar o meu post todo organizado também.

Campeonato Alemão/Copa da Alemanha
A Bundesliga é um campeonato bom de se ver, tem ótimos jogos, mas tem um grave defeito: o campeão já é conhecido praticamente no 1º turno. A edição dessa temporada não tem sido diferente. A dez rodadas do final, sem contar com a desse final de semana, o Bayern só não levará se acontecer uma catástrofe. São 17 pontos de diferença pro vice, o Borussia Dortmund.

Aliás, nessa temporada houve inversão entre Bayern e BVB também na Copa da Alemanha (Pokal). Na quarta-feira, o time bávaro eliminou o do vale do Ruhr nas quartas-de-final, se "vingando" do que aconteceu na temporada passada, quando perdeu a final do torneio para o mesmo adversário. Freiburg, Wolfsburg e Stuttgart foram os outros classificados.

Na terça-feira, uma notícia triste para quem gosta de futebol, principalmente do alemão: meu gêmeo, aka Torsten Frings, anunciou a sua aposentadoria. Aos 36 anos, após meses parado devido à uma cirurgia no quadril, ele achou melhor parar de uma vez. E assim, os jogadores da Mannschaft nas Copas de 2002 e 2006 estão pendurando as chuteiras em série.


Volta, 2006! Buááááááá! ='(

Libertadores
O campeonato sul-americano está na metade da fase de grupos. Tirando o Fluminense e mais ou menos o Grêmio (que estão no mesmo grupo), não sei muito dos outros times brasileiros.

Após um começo com vitória magra na Venezuela e uma cipoada do Grêmio em pleno Engenhão, o tricolor carioca penou mas venceu o Huachipato (!) do Chile de virada, por 2 a 1. Quanto ao *artilheiro* Fred, anda desaparecido das redes adversárias desde a semana passada.


O que você faz, além de pedreiragem?

Campeonato Carioca
Nesse final de semana, será decidida a final da Taça Guanabara (1º turno) entre vascu x Fluminense e Flamengo x Botafogo, em jogo único. Rubro-negros e cruzcredomaltinos têm a vantagem do empate, já que foram os primeiros em seus respectivos grupos.

Só sei que o Dededededé está procurando o Rafinha até hoje. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@decri

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ponto de Partida

Postado por Dindi Vargas às quarta-feira, abril 11, 2012 4 comentários

Olá Brazel, como estavam todas com medo do primeiro post (inclusive eu) após a apresentação, resolvi enfrentar e dar início as atividades do Utopias.
Começamos a semana com várias do mundo futebolístico, primeiramente estamos na semana de decisão dos campeonatos estaduais, quem classifica, quem fica de fora, quem se cai (se fu!) e muito mais emoções, como artilheiros, Neymar, frangueiros, Neymar, melhores goleiros e enfim Neymar. Afinal minha gente, é só disso que o futebol canarinho sabe falar, da vassoura do avesso, é podem falar o que quiser as Neymarzetes de plantão, mas que ele parece uma vassoura, ah parece.



Temos também a Libertadores, muitos clubes brazucas por lá, inclusive o meu, que estou esperando pra ver até onde vai durar a passagem deles mais uma vez por lá, não é bem a minha cara criar expectativas quanto a isso, mas vai que rola né? pelo menos foi o que garantiu muso Paulo André em um programa de televisão que eu assisti esses dias :)
Copa do Brasil tá bombando também mas essa eu não acompanho e nem faço a mínima questão, a Lusa eliminou o Cuiabá mesmo, pra que perder meu tempo assistindo? HAHA

E ainda na Europa começa todos os holofotes para o Camp Nou, afinal daqui uns dias tem clássico e pode ser que o Barcelona alcance o Real Madrid(e toda aquela besterada toda que você vai ver se entrar em qualquer site de futebol nacional/ internacional), mas no momento não é TÃÃÃO interessante assim, afinal o clássico só fica legal no jogo mesmo, esses falatórios da imprensa de Madri e de Barcelona não me convencem nem um pouquinho.
Bom acho que por hoje chega, falei demais, acho que roubei o assunto do povo pra semana inteira, isso que eu nem falei do Campeonato Italiano (Jumentus na frente --') e nem do Campeonato Alemão e breve muito em breve ainda falarei um pouquinho do meu querido Boca Junior, que eu não havia comentado mas está no coração também, agora, até mais amigos!
@dindivargas
 

Utopias Futebolísticas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos