Mostrando postagens com marcador Danelle. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Danelle. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Postado por Danelle às quarta-feira, abril 04, 2012 10 comentários
Oi gente!
Então aqui quem fala é a Danelle, mas podem me chamar de Dane mesmo.Eu acho que alguém ai pode até me conhecer do fotolog que eu mantinha o amoomessi10, que eu fiz para o meu muso, pelo nome vocês já imaginam de quem se trata hehe. Fiquei muito feliz quando a minha gêmea (apelido super carinhoso com que trato a Elisa) me chamou para postar com ela e com outras meninas aqui neste blog sobre futebol. As expectativas sem dúvidas são as melhores possíveis.

Eu curto muito futebol, em especial o internacional, mas como corinthiana roxa que sou, também acompanho bastante o meu todo poderoso Timão.

Mas voltando ao futebol internacional é lá que joga o meu muso. Sim meu ídolo é ele mesmo, o trimelhor do mundo, alias mais o lindo, o mais fofo e o mais humilde de todo o futebol(desculpem ai meninas, mas as verdades tem que ser ditas hehehe), o meu pitoquinho Lionel Messi....




Coloquei esta foto porque é umas das que eu mais gosto dele com este cabelinho e este sorriso tímido e travesso.Pois é, eu tenho certeza que os jogadores dos times rivais também acham ele muito travesso né? HAHA

Acompanho a carreira e a vida dele deste 2005, que foi justamente quando o "conheci" em um jogo das semifinais do Mundial sub-20 contra o Brasil risos* , foi bater o olho e me encanta por aquele ser pequenininho, franzinho e na época de cabelo comprido, a partir dai esta pessoa já me fez rir, vibrar, comemorar, chorar... com sua historia de vida, suas jogadas, seu modo de ser, que é o que mais me encanta, além claro de toda sua habilidade. Tá parei de falar do Messi, se não vai o post todo e não acaba hehehe.

É mais para você que tá ai achando esquisito, uma brasileira ser super fã de um argentino, não se surpreenda além do Messi, também simpatizo muito com outros três jogadores argentinos: Fernando Gago, Gonzalo Higuain, e Diego Milito.

Em relação aos times de futebol, sou megatorcedora do Barcelona e da Inter de Milão, mas também simpatizo com o Liverpool e o Benfica embora acompanhe mais os dois primeiros mesmo.

Se quiserem saber mais sobre mim, procurem no twitter a @danesn10 e também no tumblr:
amoomessi10

Xerão para vocês e sim, eu falo muito, já podem ir se acostumando HAHA.


 

Utopias Futebolísticas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos