Pois é mundo, como de se esperar, mais uma vez deu Fúria!
Primeiramente, parabéns a Itália que chegou aonde ninguém esperava (muito menos eu), jogou muito bem a competição, mas na final não!
4x0, e Torres se tornou um dos caras mais fodas da história das Euros, afinal, foi o primeiro a fazer gol em duas finais de Euro, Iker se tornou o primeiro a levantar a taça por duas vezes e a Fúria é a primeira seleção a ser campeã seguida dessa bagaça.
Festa linda, maravilhosa, todos felizes, muita gente bunita por lá, a mulherada deu as caras (afinal, elas só vão as festas dos títulos da fúria, mas dessa vez compareceram no gramado, adoro!)
pra completar, a presença da criançada foi o ponto alto, o que era Nora, Leo, Grecia, Alma, Luca etc na festa? ain que povo lindo mooodeuso!
Hoje vai ser um pouquinho diferente, afinal, vou ver o jogo (na verdade, o VT) e comentar para vocês ^-^'
Não consegui ver a Euro, esses horários me matam e D:
0' - Amo essa camisa da Croácia, bjs. ;*
1' - Toda vez que o Busquets cai eu lembro desse gif
3' - Tenho um priminho chamado David Silva. Ao contrário do jogador, porém, meu priminho é lindo. RÇ
4' - Torres, para mim, será eternamente um corno de videoclipe
Eu também trocaria ele pelo Dani Martín, sinceramente.
6' - Não sei há quanto tempo eu não apareço por aqui. Se postei duas vezes foi muito.
7' - Caiu uns sinalizadores no campo. Parece que tá todo mundo dentro da nuvem.
9' - Tem um jogador chamado "Vida"??? VIDAAAAA DEVOLVA MINHAS FANTASIAS (8) - especialmente a de colegial sexy pfvr. Vou usar.
11' - Iniesta chutou mais fraquinho que eu. Rabiosa pega.
- Ah, é Pletikosa, ele?
14' - Portugal x Holanda tava bem mais divertido, hein? Vou ler aqui o guia de profissões. Vejamos, o curso de Arquitetura...
16' - Quase que o Júnior do Alba sai fora ali, hein? Eita que as beeshas iam ficar loucas do toba se isso acontecesse.
- Então né gente, ser arquiteta era tipo meu sonho de criança, mas depois não queria mais brincar de decorar casinha e deixei de lado, mas agora... Parece tão divertido... De novo. Mas não quero passar o resto da vida brincando de casinha, do mesmo jeito. Quero é trabalhar pela cidaaaaade /)
18' - Faz de conta que minha vida interessa pra vocês.
- Esse narrador falando "Búsquets" tá me irritando. De acordo com a Wikipédia, a pronúncia é /buskêts/ ou /buskéts/. Eu acho. Não entendo nada de alfabeto fonético. Juro que adoraria. Se você entende alfabeto fonético bem, é só olhar as pronúncias das palavras estrangeiras que você sabe falar perfeitamente qualquer língua do mundo. :D
21' - Saudades dos irmãos Kovac jogando pela Croácia. Eram tão bonitos. Ai, meus tempos de poser....
23' - PLETIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA (8) cloooser, come pull me cloooser (8)
24' - Casillas gosta de amarelo-banana ou ele sempre usa uniforme dessa cor pq os estilistas acham bonito? Se bem que ele fica lindo de qualquer cor. Tanto faz.
26' - Diva chegando na voadora... Mas não achei intencional. Foi na grama.
28' - Mandzukic tá xingando o juiz até a última geração hein
30' - Pausa para jogar o lixo lá fora.
36' - Perdi muita coisa? Acho que não, né. Falaram pra mim que o melhor desse jogo tá no final.
38' - Tá, mentira, eu já sei o resultado. Tô ansiosíssima pro final. Sinceramente, tô vendo esse jogo só pra ver o final. Falei.
40' - Joguinho chato, vou fazer uma edit pra ver se o tempo passa.
45' +1 - Eu vendo esse jogo tô tipo assim
45' +2 - Cabô. Pausa pro mijo.
51' - Não consigo usar texto nas minhas edições do Ps, quem puder ajudar, agradeço (ou não).
58' - JESUS CRISTO QUASE MORRI AQUI MELDELS
59' - OLHA SÓ QUEM TÁ CHEGANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \o/
MEU MEIO METRO MEIO QUILO MEIO FOFO DA TIA
64' - Um corpo que cai. Melhor, corpinho. Porque né.
- Saiu o Vida. VIDAAAAAAAAA DEVOLVA MINHAS FANTASIAS (8)
66' - "mimimi o Navas é jogador de uma jogada só" Ele é repetitivo sim, mas vê se alguém consegue parar o guri! É pior que dor de barriga: você sabe que vai dar merda, mas não consegue segurar.
77' - Fàbregas mais lerdo do que eu nesse lance.
80' - Eduardo tá jogando Ô DUDU QUE QUE CÊ TÁ FAZENDO AÍ VÉI VOLTA PRO WOW (piada interna) (aliás, piada ME internem)
85' - Eu iria no Bilic. Mesmo tendo idade pra ser meu pai.
88' -GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Lindíssimo. Mais impedido do que puta na menstruação, mas lindíssimo. (L)
- E ele dedicou o gol pro filhinho, tem como não amar? (L)
- Haters gonna hate.
89' - Torcida croata pode fazer a fila aí que vamo pegar vcs (só os gatinhos).
90' +1 - Negredo entrou? Nem tinha visto.
90' +2 - Torcida croata pintou toda a cara de toalha de cantina pra isso. Que triste pra eles.
90' +3 - Até o Rabiosa foi pra área, achei digníssimo. (L)
90' +4 - CABÔ ESSA PORRA VAMO EMBORA \o/
- Navas, cê é lindo. Obrigada TV por filmar meu pequeno no final do jogo. (L)
Um dia volto para um post decente e com menos (L) ok
Hi pessoas lindas! Hoje começou a Eurocopa para a felicidade
geral da nação deste blog. A abertura não foi uma coisa longa e eu achei isso
bem interessante, o estádio estava lindo e era incrível como quase todos os
poloneses que estavam lá realmente vestiram a camisa da Euro, achei isso muito
legal
E se teve gente achando que o jogo de abertura dos donos da
casa contra a Grécia ia ser paradão, chato e sem nenhuma emoção. Sinto dizer
isso meu amigo, mas você errou feio. Claro que a gente não espera lá grande coisa da Grécia e
da sua retranca que espera sempre por contra-ataque ou bola parada. Ou da própria Polônia, que apesar
de ter um time bom ainda precisa de mais (só que eu senti que assisti a um jogo
da bundes? Tinha vários jogadores atuando pelas suas respectivas seleções).
Foram os donos da casa que abriram o placar com um gol de
Lewandowski, que fez o primeiro gol desta Euro.
Mas o que mais chamou
a atenção nesse jogo foi a arbitragem do espanhol Carballo, aquela expulsão do
jogador da Grécia foi absurda. Tudo bem que ele também acertou em alguns lances,
mas eu acho que ele podia ter sido muito melhor.
Depois o goleiro da Polônia foi expulso e era
a chance do empate da Grécia, mas não foi bem assim. Tyton, o goleiro reserva que entrou no lugar de Szczesny,
foi o herói da partida defendendo a cobrança de Karagounis.
Não era o fim para
a seleção grega. Pouco tempo depois o gol veio e os gregos empataram o jogo. Na minha última
opinião, um empate justo e merecido pelas duas equipes.
E aí gente, será que a Grécia e a Polônia podem ser as 'zebras' dessa Euro?
resolvi aparecer pra dizer que estou viva e que a minha programação da Euro já está preparada, to entrando de férias e vou ter um tempinho de escrever aqui de manhã HAHAHA \o/
eeee siim, já estou cuidando de todos os musos das seleções, salvando fotinhos e tudo mais pra quando começar a euro estarem todos prontos para aparecerem por aqui :D
e também das wags, tipo, ainda não fui muito atrás delas, mas é só começar a euro que elas aparecem por ai ee também por aqui HAHA!
mudando um pouco de assunto, Brasileirão começou e eu nem dei pitacos, também né? o Corinthians não poderia ter começado pior, duas derrotas, está lá no rabo do cachorro, mas deixa rolar, uma hora cria vergonha, ou rebaixa né? fazer o que!
eeee falando-se em Brasil, o babado do Ronaldinho tá forte, poxa o cara tá pior do que eu! onde encosta dorme, pelo menos eu não faço isso quando estou no serviço, mas na aula, no carro, em casa e na casa dos outros, isso acontece, de vez em sempre, mas ele como ídolo daquela multidão não deveria agir assim, mas isso nem é o pior, é a tal da dívida que existe, que ele entrou na justiça, mas vai saber, eles que se entendam por lá. Mas confesso que estou adorando ver o circo pegar fogo HAHAHA
Quando essas meninas se juntam para falar de futebol o resultado só pode ser um: Comentários de muita qualidade! Sim, pois vemos muito além das quatro linhas, dos 90 minutos. Para nós o que importa é toda história que envolve o jogo em questão. E não só por parte dos jogadores, mas também diretoria, donos de clubes, patrocinadores, torcida, técnicos e afins. Independente do time, todas somos interessadas em vê-los ganhar, comentar sobre erros e acertos, contratações e perdas. E claro, a vida extra-campo! Falamos sim da beleza, do cabelo, do corpo, mas isso é só parte de tudo o que sabemos. Futebol é a nossa paixão, e esse blog prova isso. Futebol é coisa séria em todos os sentidos, e para nós é muito mais, pois levamos aprendizados do esporte para nossa vida. A amizade das autoras nasceu virtualmente, nenhuma se conhece pessoalmente, mas temos o mesmo propósito: o futebol bem jogado. Nunca nos vimos, mas sabemos exatamente o que cada uma sente a cada vitória ou derrota de sua equipe. Utopia? Provamos que não, afinal, o futebol une a todas!