Mostrando postagens com marcador lionel messi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lionel messi. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Desabafo (algum, de muitos!)

Postado por Dindi Vargas às quarta-feira, abril 25, 2012 4 comentários
acho que a Larissa aparece por aqui amanhã, então vou postar agora pra dormir em paz e diga-se de passagem, muito aliviada.

vamos aos fatos, pra começar, que me desculpe a Dane, mas vai tomar no cú argentino viado, sim sim, eu já não tenho muita simpatia por ele, afinal ele tem uma fanzinha nojenta, insupotável, mas isso não vem ao caso, vá caçar o que fazer e cuidar do seu mini duende que vai nascer daqui 6 meses e parar de sumir em semis de UCL, como faz todo ano.

e Mascherano você também é um corno, é a segunda vez que um time meu é eliminado por causa de suas besteiras (tá certo, em 2006 não foi sua culpa...pelo menos não só sua).

querido goleiro do SCCP, pare de ser amigo do Deola, porque o outro ai é frangueiro e vai acabar ainda mais com a sua vida HAHA.

AO QUE INTERESSA: CHUUUPA MADRID, CHUPA MADRID, CHUPA MADRID!!!!!!
siiiiim, porque ninguém teve dó de me zuar ontem então, eu vou zuar mesmo!!!!! meu sorriso está de orelha a orelha, é Bayern na final de novo e dessa vez não vamos alisar não, vamos acabar com quem estiver na frente.
ta vendo aquela lua que brilha lá no céu? Pois é, ALOKA RAMOS quer derrubá-la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Iker te adoro, mas CHUUPA MARCELO --'




Não assisti o jogo, só acompanhei pelo link do ge.com porque eu estava trabalhando, mas vibrei igual a uma louca com a classificação do Bayern. Nunca escondi de ninguém que eu odeio o Real Madrid e o Chelsea, então só faço questão que o Bayern acabe com aqueles viadinhos de Stamford, principalmente por jogarmos em casa e por já termos perdido a outra UCL pra um bando de viados, só que italianos, estes que ganharam do Barça também e falaram que o Barça tava acabado, tava em crise bla bla bla... ai viram o que aconteceram né? pois é, aposto que vai ser mais um ano assim, AFINAL, A GENTE DÁ CHANCE AOS POBRES! mas não costuma não, não é toda temporada.

não me esquecendo lógicamente, obrigada São Manuel Neuer que mesmo que eu odeie o Messi, fez com que as frutinhas madridistas parassem de falar do Messi, afinal ALOKA HAHA também não converteu o penalti que PODERIA dar a classificação as BEE, afinal, a história poderia ser diferente, mas SÃO COISAS DO DESTINO.


eee mais uma vez VIIIIIVAAAA ao BAYERN! \õ

ps: quem não gostou do post (que devem estar com a cara estilo a do Nazista - vulgo Butt - ai em cima), to nem ai, eu disse que eu só entraria aqui se eu pudesse falar o que eu queria e assim está sendo feito, BEIJOS BRAZEEEL;*
Danke Bayern!
ps2: agora só volto semana que vem depois que o Corinthians jogar, mas acho que sem revolta HAHA

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Postado por Danelle às quarta-feira, abril 04, 2012 10 comentários
Oi gente!
Então aqui quem fala é a Danelle, mas podem me chamar de Dane mesmo.Eu acho que alguém ai pode até me conhecer do fotolog que eu mantinha o amoomessi10, que eu fiz para o meu muso, pelo nome vocês já imaginam de quem se trata hehe. Fiquei muito feliz quando a minha gêmea (apelido super carinhoso com que trato a Elisa) me chamou para postar com ela e com outras meninas aqui neste blog sobre futebol. As expectativas sem dúvidas são as melhores possíveis.

Eu curto muito futebol, em especial o internacional, mas como corinthiana roxa que sou, também acompanho bastante o meu todo poderoso Timão.

Mas voltando ao futebol internacional é lá que joga o meu muso. Sim meu ídolo é ele mesmo, o trimelhor do mundo, alias mais o lindo, o mais fofo e o mais humilde de todo o futebol(desculpem ai meninas, mas as verdades tem que ser ditas hehehe), o meu pitoquinho Lionel Messi....




Coloquei esta foto porque é umas das que eu mais gosto dele com este cabelinho e este sorriso tímido e travesso.Pois é, eu tenho certeza que os jogadores dos times rivais também acham ele muito travesso né? HAHA

Acompanho a carreira e a vida dele deste 2005, que foi justamente quando o "conheci" em um jogo das semifinais do Mundial sub-20 contra o Brasil risos* , foi bater o olho e me encanta por aquele ser pequenininho, franzinho e na época de cabelo comprido, a partir dai esta pessoa já me fez rir, vibrar, comemorar, chorar... com sua historia de vida, suas jogadas, seu modo de ser, que é o que mais me encanta, além claro de toda sua habilidade. Tá parei de falar do Messi, se não vai o post todo e não acaba hehehe.

É mais para você que tá ai achando esquisito, uma brasileira ser super fã de um argentino, não se surpreenda além do Messi, também simpatizo muito com outros três jogadores argentinos: Fernando Gago, Gonzalo Higuain, e Diego Milito.

Em relação aos times de futebol, sou megatorcedora do Barcelona e da Inter de Milão, mas também simpatizo com o Liverpool e o Benfica embora acompanhe mais os dois primeiros mesmo.

Se quiserem saber mais sobre mim, procurem no twitter a @danesn10 e também no tumblr:
amoomessi10

Xerão para vocês e sim, eu falo muito, já podem ir se acostumando HAHA.


 

Utopias Futebolísticas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos