Mostrando postagens com marcador Campeonato Inglês. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Campeonato Inglês. Mostrar todas as postagens
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Glory, Glory Ryan Giggs!
Bom, vim aqui pra falar sobre o jogo do Manchester United de ontem contra o Queens Park Rangers, o resultado foi 2-0, com gols de Rafael (e que golaço hein?!) e o outro foi de Ryan Giggs, o cara que eu resolvi falar no dia de hoje.
Pois é, assistindo o jogo ontem, e pensando como escreveria sobre o jogo aqui no blog, eu resolvi, falar dele, porque não há o que se falar de Manchester United sem falar nele, principalmente quando faz gol. Não que não tenha que falar dele quando ele não faz gol, mas sei lá, ontem foi um dia especial.
Ryan Joseph Giggs, ou simplesmente Ryan Giggs, pra qualquer outro torcedor do mundo, um jogador mediano, vencedor, mas que nunca deu sorte com a sua seleção, afinal, decidiu jogar por seu país, mesmo tendo a chance de jogar pela toda poderosa Inglaterra, mas para um torcedor do Manchester United não é assim, o senhor Premier League, o Capitão, o cara mais importante na história red devil, sem dúvida nenhuma.
Ontem completou 999 jogos em sua carreira, contando o Manchester United, a Seleção do Reino Unido e a Seleção de Gales, aos 39 anos de idade.
É um cara que tudo o que ele faz na vida pessoal, que os tabloides ingleses tanto amam falar, não ofusca uma carreira tão brilhante com a camisa dos diabos vermelhos, Liga dos Campeões, FA Cup, Premier League, Super Copa da Europa, Mundial Interclubes e muito mais, não só escreveu seu nome na história do clube, como no coração de seus torcedores, e uma coisa eu digo toda vez que tenho a oportunidade de assistir um jogo do Manchester United: "é um prazer enorme poder acompanhar, mesmo de longe, a carreira desse monstro sagrado, dessa lenda viva do futebol!".
Agora me digam, um cara com tanto na carreira, não merecia um post especial? No mínimo, o post da minha volta pro blog, pelo menos!
Por hoje é só, falou galerinha ;*
Categories
Campeonato Inglês,
Dindi Vargas,
Giggs,
manchester united,
manutd,
Ryan Giggs
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Boa noite!
Vcs vejam como eu sou desleixada: era a mais animada pro blog, e ainda não tinha postado nada depois da minha apresentação, que tenso. O problema é que sempre penso que o que tenho a escrever não é importante, aí já viu.
Mas enfim, eu vim aqui hoje para falar do Manchester, o United.
Vcs vejam como eu sou desleixada: era a mais animada pro blog, e ainda não tinha postado nada depois da minha apresentação, que tenso. O problema é que sempre penso que o que tenho a escrever não é importante, aí já viu.
Mas enfim, eu vim aqui hoje para falar do Manchester, o United.
Pois é, esse é o sentimento dos torcedores depois do jogo de hoje, porque vamos combinar: estando a frente na tabela, entregar um jogo assim, nas mãos daqueles palhaços azuis?
Eu não assisti o jogo, mas ainda bem pq era bem provável de ter quebrado a Tv, de tanto que me irrita uma coisa dessas, afinal tá ficando feia a coisa pro lado nosso. Já não classificou pras oitavas da UCL, que foi uma vergonha e agora isso de não conseguir fazer um gol.
O que mais irrita é que tpo, o time do Manchester não mudou tanto nesses últimos tempos pra ter ficado tão ruim. tudo bem que o muso Cristiano mandou-se pra Espanha, e que o pessoal tá ficando velho também, e não temos mais nosso goleiro Divo Der Sar, mas de qualquer forma um time desse porte tem que repor jogadores que, se não estiverem no mesmo nível, que pelo menos tenham força de vontade e disciplina para jogar até o último minuto e GANHAR, pq se não vira um Arsenal da vida, que só joga bem mas nunca ganhar nada, com todo respeito gente mas é.
Vamos lá meus reds, ainda dá pra reverter essa situação, e agora ainda tem que torcer pro time do mala do Mancini perder, mas vamos lá.
Um beijo pra quem leu até aqui, e um abraço pro Guardiola, que vai sair do Barça coitado.
@elisawrobel
Categories
Betthy,
Campeonato Inglês,
Elisa,
manchester united
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)