e como a Dane, a outra culé, não está postando, to aqui pra falar de uma das notícias mais tristes do futebol nos últimos tempos(menos para os viadinhos da capitaar espanhola).
é Guardiola está indo embora ;x
Quando essas meninas se juntam para falar de futebol o resultado só pode ser um: Comentários de muita qualidade!
Sim, pois vemos muito além das quatro linhas, dos 90 minutos. Para nós o que importa é toda história que envolve o jogo em questão. E não só por parte dos jogadores, mas também diretoria, donos de clubes, patrocinadores, torcida, técnicos e afins.
Independente do time, todas somos interessadas em vê-los ganhar, comentar sobre erros e acertos, contratações e perdas.
E claro, a vida extra-campo!
Falamos sim da beleza, do cabelo, do corpo, mas isso é só parte de tudo o que sabemos. Futebol é a nossa paixão, e esse blog prova isso.
Futebol é coisa séria em todos os sentidos, e para nós é muito mais, pois levamos aprendizados do esporte para nossa vida.
A amizade das autoras nasceu virtualmente, nenhuma se conhece pessoalmente, mas temos o mesmo propósito: o futebol bem jogado. Nunca nos vimos, mas sabemos exatamente o que cada uma sente a cada vitória ou derrota de sua equipe.
Utopia? Provamos que não, afinal, o futebol une a todas!
Bem vindo, e fique a vontade!
Utopias Futebolísticas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos