Mostrando postagens com marcador ac milan. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ac milan. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de maio de 2012

Derby della Madonnina

Postado por Adriana Espíndola às domingo, maio 06, 2012 1 comentários
Olá vocês x)


  Estou há alguns milênios sem postar, mas como hoje é dia de sangue rossonero descer pelos ralos de Milão, tenho que falar Do Jogo™, il Derby della Madonnina, onde a deusa do futebol italiano, FC Internazionale kirida enfrenta os pobre do Bilan, hoje às 15h45, pela penúltima rodada do Calcio. Jogo que praticamente decide o Scudetto, pois a diferença entre Juventus e Milan é de 1 ponto, tanto que a Juve já pode ser campeã neste domingo, se ganhar do Cagliari, e o Milan perder pra Inter. TAMO JUNTO JUMENTUS o/

Manchete do Gazzetta dello Sport deste domingo.
Traduzindo pra vocês que não entendem macarronês: E PEGA FOOOOOGO O CABARÉ

  Claro que como uma Interista muito orgulhosa, será um prazer tirar esse título do Bilan, mesmo que a Inter esteja uma bosta há 2 anos e se matando pra conseguir uma vaga na Europa League, ainda somos melhores que o lixo do Milan, desculpa mas sim.. e não que eu queira que a Juventus seja campeã ¬¬ mas.. véi [insert your paola bracho's laugh here]
  O jogo também marca uma despedida neroazzurra, do pequeno, marrom, 4º capitão, colombiano, café, com, aroma, de, mulher, Iván Córdoba, que vai fazer sua última partida pela Inter no San Siro, pois anunciou sua saída do time que será após o fim dessa temporada, só não se sabe se vai para outro clube ou se irá se aposentar de vez, mas Córdoba criança idosa de 35 anos, que tá na Inter desde 2000, vai embora.


  É isso, Santo Milito esteja conosco, Zanetti é meu pastor e nada me faltará, e bora pra guerra porque MILANO SIAMO NOI, CAZZO u.u

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Postado por Dindi Vargas às sexta-feira, abril 06, 2012 7 comentários

Olá! Me chamo Ingrid e sou mais uma das moderadoras aqui do Utopia, mas podem me chamar de Dindi, que é o nome pelo qual todas as meninas daqui me conhecem.

Bom, sou uma amante do futebol a muito tempo, mas que eu me lembre que torci bastante mesmo foi na Copa de 2002, acho que depois dai tudo começou. Nessa época eu era patriota, torcia pra seleção brasileira e tudo mais, mas hoje, sei lá, não tenho mais todo esse sentimento, prefiro outras seleções, como a espanhola, a alemã e afins.

Sou torcedora fanática do Sport Club Corinthians Paulista, mas no meu coração tem espaço muito grande pro Manchester United, o Milan, o Barcelona, o Bayern de Munique e o Porto, é um de cada país e necessariamente nessa ordem.

Pois é, pensei que não seria assim, mas depois do jogo de terça feira descobri que é assim mesmo, o United sempre foi primeiro lugar porque foi o primeiro time que me apaixonei na Europa, e o Milan, own god paixão a primeira vista nos tempos de Shevchenko, mas acho que já gostava do time antes, mas acompanhar mesmo nos tempos dele. O Barcelona, amo de paixão, não tanto quanto ao United e ao Milan, mas amo, antes que falem que é porque é o time da moda, não, nem tanto, foi na moda, mas na passada, porque passei a acompanhar o Barça nos tempos do Ronaldinho, também me apaixonei, e com o tempo fui apreciando cada jogador e muito mais, fui apreciando o clube em si. O Bayern e o Porto eu não me lembro muito bem o porque, mas beleza haha, ah sim, o Porto ainda lembro, foi por causa do Lucho González e a minha queda por argentinos hehehehe e o Bayern deve ter sido amor a primeira vista pelo clube mesmo, ou sei lá, vai ver eu amava o Oliver Kahn e nem sabia kkkk.


 

Utopias Futebolísticas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos