Mostrando postagens com marcador Ryan Giggs. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ryan Giggs. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 19 de maio de 2015
tudo novo de novo!
E depois de muito tempo estamos de volta, na realidade, até então, apenas eu estou, então vamos as boas novas do mundo futebolístico.
Desde que deixamos aqui o Real Madrid saiu da fila da Champions League, CR foi melhor do mundo duas vezes (dando um gritinho grotesco no discurso), a Martha perdeu o prêmio de novo, a Alemanha meteu 7-1 no Brasil, se sagrou campeã mundial e tem destruído o mundo com seu futebol e jogadores maravilhosos haha, o Atlético MG foi campeão da libertadores, o time do Papa também, o Corinthians foi eliminado mais uma vez e o Cruzeiro foi duas vezes campeão brasileiro.
Ufa! Parece que é só, mas não é... Se pararmos pra pensar no último post do blog, veremos que a coisa não é bem assim, pelo menos no MEU mundo futebolístico. Me despedi daqui (não foi uma despedida, mas não pudemos mais postar nesses últimos tempos) falando sobre a despedida de Sir Alex Ferguson e, desde então, muita coisa mudou no Manchester United.
Passada a despedida de uma lenda, vimos a chegada do possível substituto, que veríamos a seguir que não chegaria aos pés do mito, o técnico David Moyes:
Técnico este que não chegaria ao final da temporada, que diga-se de passagem foi uma temporada pífia, quando se fala no todo poderoso Manchester United.
Para substituí-lo até o fim da temporada, contamos com a atuação do técnico-atleta Ryan Giggs, que deu o sangue para segurar o time no restinho de temporada, confesso que foi emocionante acompanhá-lo, porém não durou muito.
Aposentado Ryan Giggs, tanto da função de atleta como a técnico, contamos com a chegada de Louis Van Gaal, famoso nos últimos tempos por trocar os goleiros perto do fim da prorrogação para aguardar a disputa de pênaltis na última Copa, e deu certo! Desde então ficou conhecido por ser louco e fazer substituição pretensiosas que dão certo.
Bom, ao final desta temporada, ainda não tenho muito claro o sentimento por ele, o time foi muito inconstante e sem muito rendimento das novas estrelas, diferentemente de Luke Shaw e Ander Herrera que hoje têm vaga cativa no time, Falcao Garcia e Di Maria, as duas grandes contratações do time, esquentam o banco na maioria das partidas, o primeiro pela falta de gols, sua característica maior, já o segundo, mesmo estando bem nas estatísticas, ainda não mostrou o futebol que fez dele um dos maiores meio campista do mundo, juntando a tudo isso temos a falta de defensores no time, afinal não possuímos reservas nessas posições, o que contribui é muito para montanha russa vivida pelo time na temporada.
Se contarmos com o fato de que nos últimos meses vencemos clássicos muito importantes, mesmo tendo perdido jogos tido como fáceis, podemos esperar que a próxima temporada seja melhor, acreditando que pode, Louis Van Gaal, nos devolver o posto de melhores da Inglaterra, posto que nos foi tirado por incompetência de alguns.
Agora, nos resta olhar para o futuro é acreditar que o amanhã red devil pode ser melhor. ✌🏼️
Categories
Giggs,
louis van gaal,
manchester united,
mufc,
Ryan Giggs
terça-feira, 5 de março de 2013
Resumão
Olá pessoas :)
Não é um dia muito bom pra minha pessoa, mas eu resolvi aparecer, hoje teve jogo do Manchester United contra o time de Madrid, e eles ganharam, sinceramente eu não assisti o jogo, só vi que o Nani foi expulso, e que o povo está revoltado por conta disso.
Relembrando meu último post, onde Ryan Giggs tinha 999 jogos na carreira, hoje foi o jogo 1000, um fato para ser comemorado, afinal, maior parte desses jogos foram com a camisa dos Red Devils, poderia ser comemorado ainda mais, lá no restaurante do Rio hehe!
Teve também o Borussia Dortmund, que resolveu dar o ar de sua graça em alguma competição e não ser eliminado nessa temporada, ganhou de 3-0 do Shakhtar Donetsk.
Falando um pouco do futebol brasuca, essa semana tem Libertadores, e no final tem final da Taça Guanabara, cujo a qual, o Flamengo, time que estava invicto na temporada perdeu a vaga para o time do Botafogo hehehe (e dizem que foi o pior jogo do Sedoorf com a camisa do Fogão). Então, a final é Vasco x Botafogo, sinceramente a minha torcida fica para o Botafogo pra ala masculina da casa não ficar deprimida no domingo hehehehe :)
E o Flamengo? É tem julgamento do Bruno, as vezes eles torcem ai pra ele ser liberado e voltar ao gol deles, é uma alternativa hehehe (desculpem a brincadeirinha, mas eu tinha que fazer).
#finish
Não é um dia muito bom pra minha pessoa, mas eu resolvi aparecer, hoje teve jogo do Manchester United contra o time de Madrid, e eles ganharam, sinceramente eu não assisti o jogo, só vi que o Nani foi expulso, e que o povo está revoltado por conta disso.
Relembrando meu último post, onde Ryan Giggs tinha 999 jogos na carreira, hoje foi o jogo 1000, um fato para ser comemorado, afinal, maior parte desses jogos foram com a camisa dos Red Devils, poderia ser comemorado ainda mais, lá no restaurante do Rio hehe!
Teve também o Borussia Dortmund, que resolveu dar o ar de sua graça em alguma competição e não ser eliminado nessa temporada, ganhou de 3-0 do Shakhtar Donetsk.
Falando um pouco do futebol brasuca, essa semana tem Libertadores, e no final tem final da Taça Guanabara, cujo a qual, o Flamengo, time que estava invicto na temporada perdeu a vaga para o time do Botafogo hehehe (e dizem que foi o pior jogo do Sedoorf com a camisa do Fogão). Então, a final é Vasco x Botafogo, sinceramente a minha torcida fica para o Botafogo pra ala masculina da casa não ficar deprimida no domingo hehehehe :)
E o Flamengo? É tem julgamento do Bruno, as vezes eles torcem ai pra ele ser liberado e voltar ao gol deles, é uma alternativa hehehe (desculpem a brincadeirinha, mas eu tinha que fazer).
#finish
Categories
Borussia Dortmund,
Botafogo,
flamengo,
Giggs,
manchester united,
Real Madrid,
Ryan Giggs,
seedorf,
shakhtar donetsk,
Vasco
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Glory, Glory Ryan Giggs!
Bom, vim aqui pra falar sobre o jogo do Manchester United de ontem contra o Queens Park Rangers, o resultado foi 2-0, com gols de Rafael (e que golaço hein?!) e o outro foi de Ryan Giggs, o cara que eu resolvi falar no dia de hoje.
Pois é, assistindo o jogo ontem, e pensando como escreveria sobre o jogo aqui no blog, eu resolvi, falar dele, porque não há o que se falar de Manchester United sem falar nele, principalmente quando faz gol. Não que não tenha que falar dele quando ele não faz gol, mas sei lá, ontem foi um dia especial.
Ryan Joseph Giggs, ou simplesmente Ryan Giggs, pra qualquer outro torcedor do mundo, um jogador mediano, vencedor, mas que nunca deu sorte com a sua seleção, afinal, decidiu jogar por seu país, mesmo tendo a chance de jogar pela toda poderosa Inglaterra, mas para um torcedor do Manchester United não é assim, o senhor Premier League, o Capitão, o cara mais importante na história red devil, sem dúvida nenhuma.
Ontem completou 999 jogos em sua carreira, contando o Manchester United, a Seleção do Reino Unido e a Seleção de Gales, aos 39 anos de idade.
É um cara que tudo o que ele faz na vida pessoal, que os tabloides ingleses tanto amam falar, não ofusca uma carreira tão brilhante com a camisa dos diabos vermelhos, Liga dos Campeões, FA Cup, Premier League, Super Copa da Europa, Mundial Interclubes e muito mais, não só escreveu seu nome na história do clube, como no coração de seus torcedores, e uma coisa eu digo toda vez que tenho a oportunidade de assistir um jogo do Manchester United: "é um prazer enorme poder acompanhar, mesmo de longe, a carreira desse monstro sagrado, dessa lenda viva do futebol!".
Agora me digam, um cara com tanto na carreira, não merecia um post especial? No mínimo, o post da minha volta pro blog, pelo menos!
Por hoje é só, falou galerinha ;*
Categories
Campeonato Inglês,
Dindi Vargas,
Giggs,
manchester united,
manutd,
Ryan Giggs
Assinar:
Postagens (Atom)


