Mostrando postagens com marcador Real Madrid. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Real Madrid. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 7 de março de 2013
Minhas Considerações Finais
05/03
Manchester
United x Real Madrid – Old Trafford – Manchester – Inglaterra
Definitivamente eu estava confusa antes do jogo começar. É
claro que eu queria que o Manchester United vencesse, mas é estranho querer que
o Real vencesse no sábado anterior, e hoje, três dias depois desejar que sejam
eliminados.
Quando o 1º tempo terminou empatado em 0, e os Red Devils
estavam se classificando, me senti até tranquila, pois estávamos indo às
quartas de final sem maiores problemas, sem muitas emoções é verdade, mas
classificando, o mais importante.
Aí Sergio Ramos faz um gol contra, e dá a vantagem aos donos
da casa. Eu nunca havia me sentido tão confiante quanto à classificação, fiquei
apenas aguardando que o jogo acabasse, pois definitivamente a vaga era nossa.
Mas tinha muito mais jogo pela frente.
Em uma dividida de Nani com Arbeloa, com os dois visando
somente a bola, Nani acaba acertando o jogador do Real Madrid, e o juiz
surpreendentemente, dá vermelho para o português, e deixa o time de Manchester
com um a menos, faltando mais de 35 minutos para acabar o jogo.
Mesmo com um a menos, o Manutd ainda tentava segurar o Real
Madrid, e eu particularmente ainda confiava na vitória, mas com um jogador a
menos para ajudar a marcar e preencher o campo, não aconteceu exatamente, bem
de verdade não aconteceu nada, do que queríamos.
Modric conseguiu empatar o jogo para o time merengue, e o
jogo estava indo para os pênaltis, ou melhor, nem deu tempo de pensar nisso,
porque ele, justamente ele resolveu também marcar o dele.
Cristiano Ronaldo apareceu para matar o jogo. Fez o gol da
classificação, e como no primeiro confronto, não comemorou o gol, mostrou-se
até sofrido por ter de ser ele a definitivamente decretar nossa saída da Liga
dos Campeões.
Apesar de todas as tentativas de ainda fazer mais dois gols (o
que realmente era difícil pela situação e tempo disponível) o jogo findou dessa forma: 2x1 Real, e Manchester
precocemente fora da liga.
Minha única crítica aos Red Devils foi quanto à escalação de
Welbeck. Independentemente do jogo, Rooney é titular absoluto e com certeza se
tivesse iniciado em campo, teríamos um jogo melhor. Com vitória? Nunca
saberemos.
Quanto ao Real Madrid cabe parabenização pela grande vitória
dentro do Old Trafford, não é qualquer clube que consegue essa façanha.
Ao juiz, novamente obrigada por nos fragilizar no jogo,
teremos sempre seu nome nas anotações.
À torcida, somente agradecimentos pelo show que deu antes,
durante e depois do jogo. Vocês sempre no apoiam em todos os momentos, Isso é
único.
Cristiano Ronaldo, obrigada pelo respeito, mas sem
declarações de amor ao Manchester agora, por favor, não é hora para isso, não
tente nos confortar com palavras, volte à Inglaterra, que nos satisfaria muito
mais.
Para mim, a Liga dos Campeões acabou nessa noite de
terça-feira, 05 de março de 2013, espero que entendam.
Um grande abraço à todos/todas.
Betthy**
Categories
Betthy,
Clássico,
Elisa Wrobel,
Liga dos Campeões 12/13,
manchester united,
Real Madrid
terça-feira, 5 de março de 2013
Resumão
Olá pessoas :)
Não é um dia muito bom pra minha pessoa, mas eu resolvi aparecer, hoje teve jogo do Manchester United contra o time de Madrid, e eles ganharam, sinceramente eu não assisti o jogo, só vi que o Nani foi expulso, e que o povo está revoltado por conta disso.
Relembrando meu último post, onde Ryan Giggs tinha 999 jogos na carreira, hoje foi o jogo 1000, um fato para ser comemorado, afinal, maior parte desses jogos foram com a camisa dos Red Devils, poderia ser comemorado ainda mais, lá no restaurante do Rio hehe!
Teve também o Borussia Dortmund, que resolveu dar o ar de sua graça em alguma competição e não ser eliminado nessa temporada, ganhou de 3-0 do Shakhtar Donetsk.
Falando um pouco do futebol brasuca, essa semana tem Libertadores, e no final tem final da Taça Guanabara, cujo a qual, o Flamengo, time que estava invicto na temporada perdeu a vaga para o time do Botafogo hehehe (e dizem que foi o pior jogo do Sedoorf com a camisa do Fogão). Então, a final é Vasco x Botafogo, sinceramente a minha torcida fica para o Botafogo pra ala masculina da casa não ficar deprimida no domingo hehehehe :)
E o Flamengo? É tem julgamento do Bruno, as vezes eles torcem ai pra ele ser liberado e voltar ao gol deles, é uma alternativa hehehe (desculpem a brincadeirinha, mas eu tinha que fazer).
#finish
Não é um dia muito bom pra minha pessoa, mas eu resolvi aparecer, hoje teve jogo do Manchester United contra o time de Madrid, e eles ganharam, sinceramente eu não assisti o jogo, só vi que o Nani foi expulso, e que o povo está revoltado por conta disso.
Relembrando meu último post, onde Ryan Giggs tinha 999 jogos na carreira, hoje foi o jogo 1000, um fato para ser comemorado, afinal, maior parte desses jogos foram com a camisa dos Red Devils, poderia ser comemorado ainda mais, lá no restaurante do Rio hehe!
Teve também o Borussia Dortmund, que resolveu dar o ar de sua graça em alguma competição e não ser eliminado nessa temporada, ganhou de 3-0 do Shakhtar Donetsk.
Falando um pouco do futebol brasuca, essa semana tem Libertadores, e no final tem final da Taça Guanabara, cujo a qual, o Flamengo, time que estava invicto na temporada perdeu a vaga para o time do Botafogo hehehe (e dizem que foi o pior jogo do Sedoorf com a camisa do Fogão). Então, a final é Vasco x Botafogo, sinceramente a minha torcida fica para o Botafogo pra ala masculina da casa não ficar deprimida no domingo hehehehe :)
E o Flamengo? É tem julgamento do Bruno, as vezes eles torcem ai pra ele ser liberado e voltar ao gol deles, é uma alternativa hehehe (desculpem a brincadeirinha, mas eu tinha que fazer).
#finish
Categories
Borussia Dortmund,
Botafogo,
flamengo,
Giggs,
manchester united,
Real Madrid,
Ryan Giggs,
seedorf,
shakhtar donetsk,
Vasco
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Na final e com autoridade
O Real Madrid visitou o Barcelona hoje em jogo válido pelas
semifinais da Copa do Rei. Para o Barça o jogo significava ‘apenas’ ganhar uma
vaga na final. Para o Real Madrid o jogo valia muito mais do que isto.
É um pouco complicado explicar a magnitude deste jogo para o
time merengue, mas tentarei em breves palavras explicar o panorama.
O Real Madrid já dá por perdida a Liga espanhola (para o
Barcelona), e tinha hoje este difícil confronto com o Barça em pleno Camp Nou,
e em uma semana terá outro jogo decisivo em Old Trafford contra o Manchester
United pela Champions. Vendo o maior rival disparado no campeonato nacional, e
com dois empates prévios em casa (1-1 no
Santiago Bernabéu tanto com o Barcelona, quanto com o United), o Real se via
obrigado a ganhar o jogo de hoje.
Por que? Porque se o Real Madrid perdesse e fosse eliminado,
teria apenas a possibilidade de seguir lutando pela Champions, e teria não só a
difícil missão de passar pelo United como também a de ser campeão. E se as especulações de que o vestiário do
Real Madrid estava dividido aumentavam a cada dia, e a pressão e as criticas ao
treinador José Mourinho eram cada vez
maiores, complicaram ainda mais a situação.
Caso perdesse o jogo de hoje, o Real Madrid dava adeus ao
título mais palpável da temporada, e colocava em risco não só ‘uma temporada
vazia’, mas também um ciclo dentro do clube. Se fosse eliminado hoje, e
ocorresse o mesmo na próxima semana frente ao Manchester, podemos dizer que
seria praticamente impossível à continuidade de José Mourinho no clube
merengue.
E o que isto significa? Não significa apenas tirar um
treinador e colocar outro. Quando
Florentino Pérez contratou José Mourinho sabia que junto com ele estaria apostando
em um projeto, um projeto à longo prazo, um projeto que provocaria mudanças no
clube. Despedir Mourinho no final desta temporada, significaria colocar um
ponto final neste projeto, com o
treinador e seu carisma, jogadores importantes como Cristiano Ronaldo e Xabi
Alonso poderiam desistir de renovar seus contratos com o clube devido a saída
do ‘Special One’.
Desta forma, ser eliminado da Copa do Rei colocaria em
grandes riscos não só o projeto ‘José Mourinho’, mas também poderia colocar em
risco um ciclo dentro do Real Madrid.
Hoje, o Real venceu o Barcelona por 1-3 com dois gols de
Cristiano Ronaldo e um de Varane, que ao comemorar o seu segundo gol em dois
jogos contra o Barcelona, correu para os braços de José Mourinho.
O Madrid está na final da Copa do Rei, após um grande jogo
contra um grande rival. Mas acima de tudo, o Real está a um jogo de ganhar um
troféu que pode significar a continuidade de um ciclo, um ciclo que hoje se
fortaleceu e ganhou mais autoridade.
Madrid é mais branca, Madrid é mais portuguesa esta noite.
sábado, 23 de fevereiro de 2013
Volvimos y ganamos
Hola vocês,
Bem , depois de
bastante tempo inativas eis que resolvemos voltar com o blog! E coube a mim
escrever pra vocês este post de re-boas-vindas \o/
E como não poderia ser diferente, aproveito este espaço pra
falar do Real Madrid..
O Real Madrid foi a Coruña enfrentar o Deportivo, e para o inicio da partida José
Mourinho apostou em uma equipe bem mesclada entre titulares habituais e
reservas. Poupou jogadores como Cristiano Ronaldo, Özil e Khedira além é claro
daqueles jogadores que o treinador já não podia contar por estarem lesionados
(Benzema, Xabi Alonso, Varane..).
No primeiro tempo o Real não fez um grande jogo e pagou a
falta de futebol sofrendo um gol aos 35 minutos marcado por Riki. Já na segunda
etapa, o time merengue parecia ter voltado a campo com a convicção de ganhar a
partida, não só dentro das 4 linhas, mas também fora delas, pois José Mourinho
tratou de trabalhar e de uma só vez tirou do time Marcelo, Modrić e Essien;
para colocar o que tinha de melhor no banco: Cristiano, Khedira e Özil.
As substituições surtiram efeito, e o Real passou a dominar
o jogo. Até que aos 73 minutos, Kaká resolveu arriscar de fora da área e fez um
golaço. Tudo apontava para a virada do Real Madrid e assim, após estar 37590
vezes impedido, eis que Higuaín se aproveitou de uma bela jogada realizada por
Kaká e Cristiano Ronaldo e só teve o trabalho de empurrar a bola pro gol. Gol
da virada, gol da vitória.
Porém o jogo não poderia terminar sem antes acontecer alguma
merda (sim, sempre acontece), após uma falta marcada a favor do La Coruña, Di
María (em um ato idiota) ficou atrasando a cobrança da falta, resultado: levou cartão amarelo. Assim que o árbitro
mostrou o cartão a Di María e virou as costas, o jogador continuou na frente da
bola (ato mais idiota ainda) e assim fomos coroados com nossa terceira expulsão nos últimos 3 jogos da Liga
(hat-trick LOL). Desta maneira, Ángel perderá o jogo contra o Barcelona pela
Liga no próximo fim de semana, pode ser a hora de Kaká (ressuscitando pela milésima vez).
Enfim, o Real conquistou assim 3 pontos, aproveitou a rodada
para dar um respiro a jogadores importantes e deixou Riazor com mais confiança
para afrontar a que pode ser a semana mais importante não só da temporada, mas
também de um ciclo na história do clube. Mas deste assunto eu apareço aqui
outra hora pra falar! ;)
bjs #PARTIU
Categories
Cristiano Ronaldo,
Di María,
Espanha,
Higuaín,
José Mourinho,
Kaká,
la liga,
Real Madrid,
Suelen Krein
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Desabafo (algum, de muitos!)
acho que a Larissa aparece por aqui amanhã, então vou postar agora pra dormir em paz e diga-se de passagem, muito aliviada.
vamos aos fatos, pra começar, que me desculpe a Dane, mas vai tomar no cú argentino viado, sim sim, eu já não tenho muita simpatia por ele, afinal ele tem uma fanzinha nojenta, insupotável, mas isso não vem ao caso, vá caçar o que fazer e cuidar do seu mini duende que vai nascer daqui 6 meses e parar de sumir em semis de UCL, como faz todo ano.
e Mascherano você também é um corno, é a segunda vez que um time meu é eliminado por causa de suas besteiras (tá certo, em 2006 não foi sua culpa...pelo menos não só sua).
querido goleiro do SCCP, pare de ser amigo do Deola, porque o outro ai é frangueiro e vai acabar ainda mais com a sua vida HAHA.
AO QUE INTERESSA: CHUUUPA MADRID, CHUPA MADRID, CHUPA MADRID!!!!!!
siiiiim, porque ninguém teve dó de me zuar ontem então, eu vou zuar mesmo!!!!! meu sorriso está de orelha a orelha, é Bayern na final de novo e dessa vez não vamos alisar não, vamos acabar com quem estiver na frente.
ta vendo aquela lua que brilha lá no céu? Pois é, ALOKA RAMOS quer derrubá-la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não assisti o jogo, só acompanhei pelo link do ge.com porque eu estava trabalhando, mas vibrei igual a uma louca com a classificação do Bayern. Nunca escondi de ninguém que eu odeio o Real Madrid e o Chelsea, então só faço questão que o Bayern acabe com aqueles viadinhos de Stamford, principalmente por jogarmos em casa e por já termos perdido a outra UCL pra um bando de viados, só que italianos, estes que ganharam do Barça também e falaram que o Barça tava acabado, tava em crise bla bla bla... ai viram o que aconteceram né? pois é, aposto que vai ser mais um ano assim, AFINAL, A GENTE DÁ CHANCE AOS POBRES! mas não costuma não, não é toda temporada.
não me esquecendo lógicamente, obrigada São Manuel Neuer que mesmo que eu odeie o Messi, fez com que as frutinhas madridistas parassem de falar do Messi, afinal ALOKA HAHA também não converteu o penalti que PODERIA dar a classificação as BEE, afinal, a história poderia ser diferente, mas SÃO COISAS DO DESTINO.
eee mais uma vez VIIIIIVAAAA ao BAYERN! \õ
ps: quem não gostou do post (que devem estar com a cara estilo a do Nazista - vulgo Butt - ai em cima), to nem ai, eu disse que eu só entraria aqui se eu pudesse falar o que eu queria e assim está sendo feito, BEIJOS BRAZEEEL;*
ps2: agora só volto semana que vem depois que o Corinthians jogar, mas acho que sem revolta HAHA
vamos aos fatos, pra começar, que me desculpe a Dane, mas vai tomar no cú argentino viado, sim sim, eu já não tenho muita simpatia por ele, afinal ele tem uma fanzinha nojenta, insupotável, mas isso não vem ao caso, vá caçar o que fazer e cuidar do seu mini duende que vai nascer daqui 6 meses e parar de sumir em semis de UCL, como faz todo ano.
e Mascherano você também é um corno, é a segunda vez que um time meu é eliminado por causa de suas besteiras (tá certo, em 2006 não foi sua culpa...pelo menos não só sua).
querido goleiro do SCCP, pare de ser amigo do Deola, porque o outro ai é frangueiro e vai acabar ainda mais com a sua vida HAHA.
AO QUE INTERESSA: CHUUUPA MADRID, CHUPA MADRID, CHUPA MADRID!!!!!!
siiiiim, porque ninguém teve dó de me zuar ontem então, eu vou zuar mesmo!!!!! meu sorriso está de orelha a orelha, é Bayern na final de novo e dessa vez não vamos alisar não, vamos acabar com quem estiver na frente.
Não assisti o jogo, só acompanhei pelo link do ge.com porque eu estava trabalhando, mas vibrei igual a uma louca com a classificação do Bayern. Nunca escondi de ninguém que eu odeio o Real Madrid e o Chelsea, então só faço questão que o Bayern acabe com aqueles viadinhos de Stamford, principalmente por jogarmos em casa e por já termos perdido a outra UCL pra um bando de viados, só que italianos, estes que ganharam do Barça também e falaram que o Barça tava acabado, tava em crise bla bla bla... ai viram o que aconteceram né? pois é, aposto que vai ser mais um ano assim, AFINAL, A GENTE DÁ CHANCE AOS POBRES! mas não costuma não, não é toda temporada.
não me esquecendo lógicamente, obrigada São Manuel Neuer que mesmo que eu odeie o Messi, fez com que as frutinhas madridistas parassem de falar do Messi, afinal ALOKA HAHA também não converteu o penalti que PODERIA dar a classificação as BEE, afinal, a história poderia ser diferente, mas SÃO COISAS DO DESTINO.
eee mais uma vez VIIIIIVAAAA ao BAYERN! \õ
ps: quem não gostou do post (que devem estar com a cara estilo a do Nazista - vulgo Butt - ai em cima), to nem ai, eu disse que eu só entraria aqui se eu pudesse falar o que eu queria e assim está sendo feito, BEIJOS BRAZEEEL;*
ps2: agora só volto semana que vem depois que o Corinthians jogar, mas acho que sem revolta HAHA
Categories
bayern de munique,
Champions League,
Dindi Vargas,
lionel messi,
manuel neuer,
messi,
Real Madrid,
ucl
terça-feira, 17 de abril de 2012
Bayern x Real Madrid - o que teve?
Tudo bom com vocês? Viram o jogo? Eu não vi. LOLOLOLOLOL Alguém tem que trabalhar nessa pocilga, né.
Enfim, pelo o que apareceu nas fotos, dá para saber... O QUE TEVE?
Aliás, vamos começar pelo o que não teve:
Não teve Hitmontop jogando contra seu ex-time.
Aliás, perdão: eu sempre erro o nome dele.
(pshhhhh, Thaís, esqueceu que a Letícia também é do blog? Não pode ficar falando assim do macho alheio não! Coisa feia! Papai do Céu não gosta!!!!!one!!!!1)
Anyway, ela deve estar #chatiadíssima com essa ausência também.
***
Falar em macho alheio, teve o sr. Schweinsteiger (aviso a todos: foi sem copy-paste. Se sair certo, saiu) saindo de campo super #chatiadíssima com a situação e etc.
***
Teve Cristiano Ronaldo pedindo só um dedinho
Não, não é o dedo do meio.
***
Teve o Gomez brincando de natação
***
Teve a dança do morto muito louco
***
Teve o Pepe tentando bater com a bunda
***
E eu não achei figuras do Berni, o segundo mascote mais fofuxo da Europa (só perde, é claro, pro Stamford). Mas ele deveria estar lá.
Berninho, kd vc, eu vim aqui só pra te ver! -n
***
O jogo deve ter sido muito mais do que isso, mas eu não achei nenhuma outra figura digna de aparição e eu não quero estragar a internet de ninguém com um post enorme desses.
Boa noite ;*
Até amanhã! Tem Chelsea x Barcelona, mas não sei se farei um "o que teve?" pois este jogo envolve diversos sentimentos e, se o Messi tiver normal amanhã, ficarei um bom tempo traumatizada com UCL.
Então, até a próxima. Amanhã é só no twitter mesmo.
Categories
bayern de munique,
Champions League,
o que teve,
Real Madrid,
Thais
Semifinais da UCL - jogos de ida
Oi gente :)
Hoje venho aqui pra falar do maior assunto futebolístico da semana: as semifinais da UEFA Champions League.
É até difícil de acreditar, mas só restam cinco jogos para ser entregue o selo Lucimar da Silva Ferreira de fodacidade.. também aquela taça lá. Dois desses jogos acontecem nesta terça e quarta, às 15h45, confrontos entre Bayern de Munique x Real Madrid, e Chelsea x Barcelona, respectivamente.
O Bayern joga em casa, no Allianz Arena, também conhecido como o estádio glamour que muda de cor de acordo com as equipes do jogo (xoopa Itaquerão), contra o Real Madrid, que vai à Munique milagrosamente sem nenhum desfalque Santo Iker Seja Louvado Amém, e fazendo com que José deite e role com todas as crianças prontinhas, lindinhas e cheirosinhas prontas para jogar e serem deusas e ir pra final e ganhar La Décima e o Ramos derrubar a taça e todos se beija. Já o Bayern, que num ato lindo de caridade e amor ao próximo, e acaba de entregar o título alemão pro Borussia, entra em campo de scarpin rosa choque e mandando beijo pra câmera porque são as divas da cerva que mandam naquela bagaça.. ou não.
Falando sobre o Chelsea, meique o azarão das semis que só ganhou do Napoli porque o Napoli é o Napoli, recebe os culé feat. arbitragem que vem com um baralho de Uno inteiro de cartão vermelho (façam suas apostas), mas mesmo assim confia arduamente que irá ganhar do Barcelona, mesmo que seja pra perder na final contra um dos meus times lixa*
não tem o que falar do Barcelona, já vão trazer aquela criança que joga que só a porra denominada Lionel Messi, então já resume bastante a descrição do time.
tomara que perca e morra VAI XÉLSIA \(u.u)/
enfim, torçam todos para seus times e joguem sal grosso na tv, porque vai chover, streams vão cair, sinais de tv vão falhar e torcedores irão se suicidar.
;* e boa sorte procêis
Categories
barcelona,
bayern de munique,
Champions League,
Chelsea,
driana,
Real Madrid
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Ponto de Partida
Olá Brazel, como estavam todas com medo do primeiro post (inclusive eu) após a apresentação, resolvi enfrentar e dar início as atividades do Utopias.
Começamos a semana com várias do mundo futebolístico, primeiramente estamos na semana de decisão dos campeonatos estaduais, quem classifica, quem fica de fora, quem se cai (se fu!) e muito mais emoções, como artilheiros, Neymar, frangueiros, Neymar, melhores goleiros e enfim Neymar. Afinal minha gente, é só disso que o futebol canarinho sabe falar, da vassoura do avesso, é podem falar o que quiser as Neymarzetes de plantão, mas que ele parece uma vassoura, ah parece.

Temos também a Libertadores, muitos clubes brazucas por lá, inclusive o meu, que estou esperando pra ver até onde vai durar a passagem deles mais uma vez por lá, não é bem a minha cara criar expectativas quanto a isso, mas vai que rola né? pelo menos foi o que garantiu muso Paulo André em um programa de televisão que eu assisti esses dias :)

Copa do Brasil tá bombando também mas essa eu não acompanho e nem faço a mínima questão, a Lusa eliminou o Cuiabá mesmo, pra que perder meu tempo assistindo? HAHA
E ainda na Europa começa todos os holofotes para o Camp Nou, afinal daqui uns dias tem clássico e pode ser que o Barcelona alcance o Real Madrid(e toda aquela besterada toda que você vai ver se entrar em qualquer site de futebol nacional/ internacional), mas no momento não é TÃÃÃO interessante assim, afinal o clássico só fica legal no jogo mesmo, esses falatórios da imprensa de Madri e de Barcelona não me convencem nem um pouquinho.

Bom acho que por hoje chega, falei demais, acho que roubei o assunto do povo pra semana inteira, isso que eu nem falei do Campeonato Italiano (Jumentus na frente --') e nem do Campeonato Alemão e breve muito em breve ainda falarei um pouquinho do meu querido Boca Junior, que eu não havia comentado mas está no coração também, agora, até mais amigos!

@dindivargas
Assinar:
Postagens (Atom)








