Mostrando postagens com marcador driana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador driana. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de maio de 2012

Derby della Madonnina

Postado por Adriana Espíndola às domingo, maio 06, 2012 1 comentários
Olá vocês x)


  Estou há alguns milênios sem postar, mas como hoje é dia de sangue rossonero descer pelos ralos de Milão, tenho que falar Do Jogo™, il Derby della Madonnina, onde a deusa do futebol italiano, FC Internazionale kirida enfrenta os pobre do Bilan, hoje às 15h45, pela penúltima rodada do Calcio. Jogo que praticamente decide o Scudetto, pois a diferença entre Juventus e Milan é de 1 ponto, tanto que a Juve já pode ser campeã neste domingo, se ganhar do Cagliari, e o Milan perder pra Inter. TAMO JUNTO JUMENTUS o/

Manchete do Gazzetta dello Sport deste domingo.
Traduzindo pra vocês que não entendem macarronês: E PEGA FOOOOOGO O CABARÉ

  Claro que como uma Interista muito orgulhosa, será um prazer tirar esse título do Bilan, mesmo que a Inter esteja uma bosta há 2 anos e se matando pra conseguir uma vaga na Europa League, ainda somos melhores que o lixo do Milan, desculpa mas sim.. e não que eu queira que a Juventus seja campeã ¬¬ mas.. véi [insert your paola bracho's laugh here]
  O jogo também marca uma despedida neroazzurra, do pequeno, marrom, 4º capitão, colombiano, café, com, aroma, de, mulher, Iván Córdoba, que vai fazer sua última partida pela Inter no San Siro, pois anunciou sua saída do time que será após o fim dessa temporada, só não se sabe se vai para outro clube ou se irá se aposentar de vez, mas Córdoba criança idosa de 35 anos, que tá na Inter desde 2000, vai embora.


  É isso, Santo Milito esteja conosco, Zanetti é meu pastor e nada me faltará, e bora pra guerra porque MILANO SIAMO NOI, CAZZO u.u

terça-feira, 17 de abril de 2012

Semifinais da UCL - jogos de ida

Postado por Adriana Espíndola às terça-feira, abril 17, 2012 5 comentários

 Oi gente :)

Hoje venho aqui pra falar do maior assunto futebolístico da semana: as semifinais da UEFA Champions League.
É até difícil de acreditar, mas só restam cinco jogos para ser entregue o selo Lucimar da Silva Ferreira de fodacidade.. também aquela taça lá. Dois desses jogos acontecem nesta terça e quarta, às 15h45, confrontos entre Bayern de Munique x Real Madrid, e Chelsea x Barcelona, respectivamente.

O Bayern joga em casa, no Allianz Arena, também conhecido como o estádio glamour que muda de cor de acordo com  as equipes do jogo (xoopa Itaquerão), contra o Real Madrid, que vai à Munique milagrosamente sem nenhum desfalque Santo Iker Seja Louvado Amém, e fazendo com que José deite e role com todas as crianças prontinhas, lindinhas e cheirosinhas prontas para jogar e serem deusas e ir pra final e ganhar La Décima e o Ramos derrubar a taça e todos se beija. Já o Bayern, que num ato lindo de caridade e amor ao próximo, e acaba de entregar o título alemão pro Borussia, entra em campo de scarpin rosa choque e mandando beijo pra câmera porque são as divas da cerva que mandam naquela bagaça.. ou não.

Falando sobre o Chelsea, meique o azarão das semis que só ganhou do Napoli porque o Napoli é o Napoli, recebe os culé feat. arbitragem que vem com um baralho de Uno inteiro de cartão vermelho (façam suas apostas), mas mesmo assim confia arduamente que irá ganhar do Barcelona, mesmo que seja pra perder na final contra um dos meus times lixa*
não tem o que falar do Barcelona, já vão trazer aquela criança que joga que só a porra denominada Lionel Messi, então já resume bastante a descrição do time.
tomara que perca e morra VAI XÉLSIA \(u.u)/

enfim, torçam todos para seus times e joguem sal grosso na tv, porque vai chover, streams vão cair, sinais de tv vão falhar e torcedores irão se suicidar.


;* e boa sorte procêis

sábado, 7 de abril de 2012

Postado por Adriana Espíndola às sábado, abril 07, 2012 4 comentários


Olá, pessoas!
Me apresentando devidamente para aquelas abençoadas almas que não me conhecem: prazer, Adriana, aka driana, um apelido muito criativo™, 16 anos, mais uma refugiada do Fotolog, mais uma arroba no tuinto (@drianaespindola), mais uma moderadora dessa bagaça de puro luxo, glamour e tendência denominada Utopias, e que começou à acompanhar esse esporte maravilhoso em 2005, graças à um zagueiro/lateral romeno da Internazionale, que usa capacete, mas não é o Petr Cech, e que faz de tudo para causar vergonha alheia com suas caretas frequentes, atitudes estranhas, photoshoots sem sentido e demonstrações públicas de homossexualismo, vulgo Cristian Chivu, o jogador com menos fãs na história do futebol, porque só tem eu.

Já queimei meu filme e o filme do meu ídolo no primeiro parágrafo, que daora

Falando sobre times, eu torço para a Internazionale, Real Madrid, Manchester United e Bayern, também gosto de alguns outros, como Ajax e Porto. Sobre seleções, gosto da Holanda, da Alemanha, e de outras por aí... Mas a principal de todas, minha seleção preferida linda e diva e deusa e ferrada é... a Romênia.
Sim, eu torço pra Romênia, acompanho tudo de futebol romeno, acompanho trocentos jogadores romenos espalhados pelo mundo e me mato pra assistir jogos em que levam 5 gols da Sérvia, é estranho mas é daora ;)
tanto que, na foto do topo, são os romeno tudo sendo felizes um comendo amando o outro, e a mula pisando nas pobres crianças e achando que é bonito ser feio, é o tal do Chivu.

Enfim, to mais feliz que Iker no Google Tradutor por ter sido convidada à participar do blog, vai ser um prazer, para mim, poder compartilhar tudo o que ninguém quer saber (ou sim), e dividir isso aqui com todas essas meninas futuras substitutas de Tiagos Leifert -q


Beijo pra vocês e fica que vai ter Big Cola *-*
 

Utopias Futebolísticas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos