Mostrando postagens com marcador Elisa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Elisa. Mostrar todas as postagens

domingo, 17 de junho de 2012

Postado por Unknown às domingo, junho 17, 2012 1 comentários
Boa noite pra você que costuma acessar esse blog!

Eu voltei aqui porque hoje teve definição do grupo B da EuroCopa. Eu não acompanhei nenhum dos jogos, mas estava torcendo pra duas seleções ( que passaram de fase aliás) e preciso comemorar aqui.

vem cá me dá um beijo pra comemorar ;*

Gente sejamos realistas: eu estava - aliás estou - torcendo ainda pra Portugal chegar longe nessa Euro, mas vendo o grupo da morte no começo da competição alguém levava fé que eles passariam? Fiquei triste só pela Holanda, que sempre leva minha torcida também, mas não mostrou futebol suficiente para ir às quartas de final, então paciência.

Aliás, quem teve paciência ( ó o trocadilho tosco ) viu hoje um grande Cristiano Ronaldo, e não só pela marra, por ficar se olhando no telão, por mudar o jeito do cabelo no intervalo e afins, foi pelo futebol jogado que ele apareceu: jogou bem, deu passes, e fez gols
Quando eu quero, eu jogo!
Pois é, foram dois gols bem bonitos, que garantiram Portugal na próxima fase, pra enfrentar a República Tcheca. Com todo respeito a eles, agora tá mais fácil, faz favor de não pipocar né CR7.


No outro jogo desse grupo a Alemanha também garantiu sua vaga na próxima fase,  venceu a Dinamarca por 3a1 e incontestavelmente se sagrou primeira do grupo, com três vitórias em três jogos.
Particularmente acho justo, há muito que a Manns vem jogando um futebol muito bonito e né, tá no sangue. Mas não me dou ao desplante de falar muito estes, pq sempre sinto que falta algo, e a dona Larissa vai brigar comigo kspaokspoaks .

É gol manolo!

Tenho que confessar que gostei da Alemanha, apesar de ter torcido também para a Holanda, infelizmente algumas ficariam de fora, fazer o quê né.

Linda essa torcida, lembro da Lari sempre!


Torcer pra Alemanha? I'm thinkig about. Talvez quando eu aprender a falar, enfins.

Aliás amanhã tem jogo da Fúria-Roja-Espanha-Musos, mas isso é outra história.

Beijo pra quem leu até aqui e abraço pro Sneijder, que tá fora e não poderei mais vê-lo lá vejam vocês.

@elisawrobel



segunda-feira, 30 de abril de 2012

Postado por Unknown às segunda-feira, abril 30, 2012 2 comentários
Boa noite!

Vcs vejam como eu sou desleixada: era a mais animada pro blog, e ainda não tinha postado nada depois da minha apresentação, que tenso. O problema é que sempre penso que o que tenho a escrever não é importante, aí já viu.

Mas enfim, eu vim aqui hoje para falar do Manchester, o United.


Pois é, esse é o sentimento dos torcedores depois do jogo de hoje, porque vamos combinar: estando a frente na tabela, entregar um jogo assim, nas mãos daqueles palhaços azuis?

Eu não assisti o jogo, mas ainda bem pq era bem provável de ter quebrado a Tv, de tanto que me irrita uma coisa dessas, afinal tá ficando feia  a coisa pro lado nosso. Já não classificou pras oitavas da UCL, que foi uma vergonha e agora isso de não conseguir fazer um gol.
O que mais irrita é que tpo, o time do Manchester não mudou tanto nesses últimos tempos pra ter ficado tão ruim. tudo bem que o muso Cristiano mandou-se pra Espanha, e que o pessoal tá ficando velho também, e não temos mais nosso goleiro Divo Der Sar, mas de qualquer forma um time desse porte tem que repor jogadores que, se não estiverem no mesmo nível, que pelo menos tenham força de vontade e disciplina para jogar até o último minuto e GANHAR, pq se não vira um Arsenal da vida, que só joga bem mas nunca ganhar nada, com todo respeito gente mas é.

Vamos lá meus reds, ainda dá pra reverter essa situação, e agora ainda tem que torcer pro time do mala do Mancini perder, mas vamos lá.

Um beijo pra quem leu até aqui, e um abraço pro Guardiola, que vai sair do Barça coitado.

@elisawrobel

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Postado por Unknown às segunda-feira, abril 09, 2012 4 comentários

Povos boa noite!
Que tal a apresentação das meninas? Cada uma já mostrou a que veio e nos deixou cheios de expectativas hãn?
Mas cara, faltou a minha apresentação pra vocês, então deixa eu explicar minha nada mole vida: 
Quem vos digita atende por Elisa, ou Betthy, como preferirem. Eu comecei a gostar de futebol em 2004, vendo um jogo do São Paulo contra o Palmeiras, e me apaixonei pelo ser abaixo:



Depois, em 2005 vi um certo esmilinguido no Corinthians jogando contra o Sampa num 7 de setembro, e gostei do que vi:



E por fim, em 2007 no jogo amistoso do Brasil contra Portugal encontrei meu verdadeiro muso, este definitivo:


Como vocês podem ver, gosto de homens charmosos, com beleza nata, conhecidos no mundo inteiro e ¬ ¬ ¬
Mas durante todo esse tempo acompanhei muitas outras coisas sobre futebol, primeiro somente do brasileiro, e depois do RQ entrei em definitivo pro futebol europeu e não mais saí. Aí em 2010 entrei pro fotolog e achei o povo todo que gostava de fut tanto quanto eu aí já viu. Depois fomos “boicotados” pelo próprio site com aquela palhaçada de visual novo, e cá estamos!

De times, amo São Paulo e Manchester United, mas tenho alguns “affairs” europeus – tpo Real Madrid, Inter, Porto e Besiktas claaro!. Não gosto – nada – do Corinthians, Milan e Arsenal/Chelsea, mas respeito mto os torcedores.
De qualquer forma é isso povo, gosto MTO de futebol e mais ainda dos bastidores, vida pessoal e etc ( quase jornalista é assim), e tô muito feliz de esse espaço estar dando certo, espero que tenha vida longa, e que seja de verdade um ponto de encontro de quem gosta de futebol.
No tuinto ( apelido carinhoso dado pelo povo do Utopias, já percebeu né?) estamos ao vivo no @elisawrobel, nada de mto interessante mãããs.
E era isso a falar, um beijo pra quem leu até aqui e um abraço do Vidic do Manutd, tpo o.O

@elisawrobel

pS.: E começou meu povo, agora os post's sérios (oi?) começarão. Prepare o seu coração!!! 
 

Utopias Futebolísticas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos