terça-feira, 17 de abril de 2012
Semifinais da UCL - jogos de ida
Oi gente :)
Hoje venho aqui pra falar do maior assunto futebolístico da semana: as semifinais da UEFA Champions League.
É até difícil de acreditar, mas só restam cinco jogos para ser entregue o selo Lucimar da Silva Ferreira de fodacidade.. também aquela taça lá. Dois desses jogos acontecem nesta terça e quarta, às 15h45, confrontos entre Bayern de Munique x Real Madrid, e Chelsea x Barcelona, respectivamente.
O Bayern joga em casa, no Allianz Arena, também conhecido como o estádio glamour que muda de cor de acordo com as equipes do jogo (xoopa Itaquerão), contra o Real Madrid, que vai à Munique milagrosamente sem nenhum desfalque Santo Iker Seja Louvado Amém, e fazendo com que José deite e role com todas as crianças prontinhas, lindinhas e cheirosinhas prontas para jogar e serem deusas e ir pra final e ganhar La Décima e o Ramos derrubar a taça e todos se beija. Já o Bayern, que num ato lindo de caridade e amor ao próximo, e acaba de entregar o título alemão pro Borussia, entra em campo de scarpin rosa choque e mandando beijo pra câmera porque são as divas da cerva que mandam naquela bagaça.. ou não.
Falando sobre o Chelsea, meique o azarão das semis que só ganhou do Napoli porque o Napoli é o Napoli, recebe os culé feat. arbitragem que vem com um baralho de Uno inteiro de cartão vermelho (façam suas apostas), mas mesmo assim confia arduamente que irá ganhar do Barcelona, mesmo que seja pra perder na final contra um dos meus times lixa*
não tem o que falar do Barcelona, já vão trazer aquela criança que joga que só a porra denominada Lionel Messi, então já resume bastante a descrição do time.
tomara que perca e morra VAI XÉLSIA \(u.u)/
enfim, torçam todos para seus times e joguem sal grosso na tv, porque vai chover, streams vão cair, sinais de tv vão falhar e torcedores irão se suicidar.
;* e boa sorte procêis
Categories
barcelona,
bayern de munique,
Champions League,
Chelsea,
driana,
Real Madrid
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Um grande exemplo!
Pois é, voltei! :)
Bom estava tudo certo para que eu viesse falar sobre a Fabulosa que falou besteira na quinta feira e perdeu para o Linense no domingo o que acabou fazendo com que o time que "sempre fica na frente" tenha ficado atrás do Corinthians no Campeonato Paulista, bom agora é o mata-mata, veremos como ficam as coisas (vai saber né? HEHE).
Mas acabei de ler uma notícia que me surpreendeu, não pela pessoa, porque não era um jogador que eu acompanhava então nem sabia se era comum fazer uma coisa dessas ou não, mas sim pela atitude, pelo gesto de uma pessoa de bem, que merece um post honroso aqui no Utopias.
O Capitão da Juventus de Turim (atual líder do campeonato italiano) resolveu dar uma lição de vida pra muita, mas muita gente mesmo. Ele será o tutor da irmã do Morosini (jogador italiano que morreu esse final de semana), pra quem não sabe, esse atleta só tinha essa irmã (que tem problemas mentais) viva, seus pais morreram em um acidente e o seu irmão se matou, como ele morreu, a irmã não tinha mais nenhum parente vivo que pudesse cuidar dela, então o Di Natale resolveu pedir a tutela da mesma, e também pediu para que todos os outros capitães dos times italianos ajudassem a cuidar dela, não só no estado que ela se encontra, por todo o trauma da perda do irmão, mas pelo resto da vida.
Parabéns Di Natale, bateu um verdadeiro bolão e mostrou o que é ser um ser humano de verdade pra muita gente que ainda tem muito o que aprender.
Categories
antonio di natale,
calcio,
campeonato italiano,
Dindi Vargas,
juventus de turim
domingo, 15 de abril de 2012
Começa o "bizarro" play-off final da Super Liga
Alouuuu, povo!!! Voltei! Hoje para postar sobre o futebol turco.
Pois bem, começou hoje o tal play-off final da Super Liga, uma invenção da Federação Turca de Futebol (TFF) numa tentativa de "não haver mais manipulações de resultados" no futebol turco. Será??!! o.O
Resumindo a ópera, é assim: os primeiros quatro colocados da fase de pontos corridos se enfrentam todos contra todos em jogos de ida e volta. Quem ganhar, além de se sagrar campeão turco, também tem vaga direta na próxima UCL. O segundo colocado deste quadrangular final vai para as fases preliminares do principal torneio continental.
As equipes são Galatasaray (1°colocado, que parte com 39 pontos nesta fase); Fenerbahçe (2°, que partiu com 34pts.); Trabzonspor (3°, que começou a fase com 28 pontos) e Beşiktaş (4°, que parte com os mesmos 28pts. do TS).
Mas já que agora a coisa é desse jeito, vamos aos fatos. O Fenerbahçe estreou bem nessa fase da competição ao bater o Trabzonspor por 2 a 0 em casa, com gols do 'new black-power' Christian (que Dindi e Dane conhecem bem por ser ex-corintiano! *hehe*), em bomba de fora da área aos 36 minutos do primeiro tempo; e do camaronês Moussa Sow, aos 16 da etapa final.
Agora, o Fener soma 37 pontos nesta fase. Beşiktaş e Galatasaray se enfrentam amanhã, às 14 horas (de Brasília), no Estádio Inönü, casa do Bjk. Essa partida era para ter acontecido neste sábado, mas a forte chuva que castigou Istambul impediu que o duelo fosse realizado.
Agora, o Fener soma 37 pontos nesta fase. Beşiktaş e Galatasaray se enfrentam amanhã, às 14 horas (de Brasília), no Estádio Inönü, casa do Bjk. Essa partida era para ter acontecido neste sábado, mas a forte chuva que castigou Istambul impediu que o duelo fosse realizado.E mais uma fotinho: pra não esquecer, o Trabzonspor é o time onde joga o Halil Altıntop (conhecido por ser o gêmeo do Hamit kkkkk), que até tentou marcar seu golzinho de fora da área, mas não conseguiu. Para a nooossa alegriiiiaaaa!!! Opsss... alegria do Fener! =D

Categories
altintop,
fenerbahçe sk,
Leticia,
super liga,
trabzonspor,
turquia
sábado, 14 de abril de 2012
Olá, pessoal! Finalmente tomei vergonha na cara e estou escrevendo o meu 1º post pra valer no blog. =P
Já estamos no meio de abril, os campeonatos estaduais e europeus na reta final e a Libertadores bombando. E daqui mais um pouquinho teremos a Euro. ^^
Dos campeonatos europeus, o que eu acompanho mais de perto é o alemão (ou Bundesliga, pros íntimos), por motivos óbvios. Também vejo algumas partidas perdidas da Série A italiana, mas não a ponto de me atrever a comentar sobre ela aqui.
No meio dessa semana, tivemos a 30ª rodada da nossa *popular* BuLi. O destaque absoluto foi o confronto entre o líder Borussia Dortmund e o vice Bayern de Munique, que estavam separados por apenas três pontos a quatro rodadas do final do campeonato. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, o time bávaro fez o favor de perder, o que elevou a diferença para seis pontos. Pior que o Bayern teve a chance de arrancar um empatezinho, mas Robben desperdiçou o pênalti que cobrou e ainda teve que ouvir gracinhasda gracinha do zagueiro Neven Subotic.
Hoje, aliás, daqui a pouco, teremos o famoso derby do Ruhr, Schalke x BVB. O povo de Dortmund deve estar com os dentes todos arreganhados pra cravar na jugular dos mineiros, pois, além da gigantesca rivalidade em si, uma vitória os deixará com a mão no bicampeonato. *soca o Bayern* *mato quem relar no Metze*
Nas bandas de cá, o Flamengo fez uma campanha ridícula na Libertadores e caiu ainda na fase de grupos. Não venceram quando tinham que vencer e ficaram na dependência de um empate entre Olimpia e Emelec. Ê, meleca! ¬¬ Todos os outros times brasileiros avançaram para as oitavas.
E nesse domingo teremos a última rodada da Taça Rio, com todos os jogos às 16 horas. No Grupo A, Flamengo e Botafogo já estão classificados para as semifinais, só faltando saber quem será o 1º e o 2º. No Grupo B, Bangu, Vasco e Fluminense brigam por duas vagas para jogar com os classificados do outro grupo. Lembrando que o tricolor é o campeão da Taça Guanabara e, se levar o 2 turno também, será campeão estadual direto. *toc toc toc*
That's all, folks!
@decri
Já estamos no meio de abril, os campeonatos estaduais e europeus na reta final e a Libertadores bombando. E daqui mais um pouquinho teremos a Euro. ^^
Dos campeonatos europeus, o que eu acompanho mais de perto é o alemão (ou Bundesliga, pros íntimos), por motivos óbvios. Também vejo algumas partidas perdidas da Série A italiana, mas não a ponto de me atrever a comentar sobre ela aqui.
![]() |
| Que coisa feia, Neven! *tsc* |
No meio dessa semana, tivemos a 30ª rodada da nossa *popular* BuLi. O destaque absoluto foi o confronto entre o líder Borussia Dortmund e o vice Bayern de Munique, que estavam separados por apenas três pontos a quatro rodadas do final do campeonato. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, o time bávaro fez o favor de perder, o que elevou a diferença para seis pontos. Pior que o Bayern teve a chance de arrancar um empatezinho, mas Robben desperdiçou o pênalti que cobrou e ainda teve que ouvir gracinhas
Hoje, aliás, daqui a pouco, teremos o famoso derby do Ruhr, Schalke x BVB. O povo de Dortmund deve estar com os dentes todos arreganhados pra cravar na jugular dos mineiros, pois, além da gigantesca rivalidade em si, uma vitória os deixará com a mão no bicampeonato. *soca o Bayern* *mato quem relar no Metze*
![]() |
| Enquanto isso, Dentucho ria, como sempre |
Nas bandas de cá, o Flamengo fez uma campanha ridícula na Libertadores e caiu ainda na fase de grupos. Não venceram quando tinham que vencer e ficaram na dependência de um empate entre Olimpia e Emelec. Ê, meleca! ¬¬ Todos os outros times brasileiros avançaram para as oitavas.
E nesse domingo teremos a última rodada da Taça Rio, com todos os jogos às 16 horas. No Grupo A, Flamengo e Botafogo já estão classificados para as semifinais, só faltando saber quem será o 1º e o 2º. No Grupo B, Bangu, Vasco e Fluminense brigam por duas vagas para jogar com os classificados do outro grupo. Lembrando que o tricolor é o campeão da Taça Guanabara e, se levar o 2 turno também, será campeão estadual direto. *toc toc toc*
That's all, folks!
@decri
Categories
Decri
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Ole ~
Olá, hello, bonjour , hola! (Incorporei o Benzema aqui meu
povo)
Mas bem, sem mais frescura vamos ao que interessa. Mas o que
nos interessa? A vocês não sei, e não é por isso que escrevo aqui, tenho este
espaço pra dizer o que me interessa a mim (egoísta mode on – Benz sai de mim) ~
Assim que, hoje falaremos dos senhores abobados da foto
abaixo. Rui Faria ft Aitor Karanka.
O que tem eles? Bueno, essa semana preparador físico e
segundo treinador conseguiram chamar mais atenção do que o divo, mago, special
do treinador do Real Madrid sr José Mourinho. Primeiramente por causa de uma
discussão que tiveram com um torcedor do Atlético de Madrid após o clássico na
ultima quarta-feira.
E também por duas coisas distintas, neste mesmo jogo contra o Atlético de Madrid,
quando a comissão técnica deixava o Estádio Vicente Calderón, os Ultras Sur (torcida
organizada do Real Madrid), começou a cantar o nome do Rui. Isto é, o nível de
fodassidade a que este ser está chegando ~
bjs da Susu ;-)
Categories
Suelen Krein
Assinar:
Postagens (Atom)



