domingo, 17 de junho de 2012

Postado por Unknown às domingo, junho 17, 2012 1 comentários
Boa noite pra você que costuma acessar esse blog!

Eu voltei aqui porque hoje teve definição do grupo B da EuroCopa. Eu não acompanhei nenhum dos jogos, mas estava torcendo pra duas seleções ( que passaram de fase aliás) e preciso comemorar aqui.

vem cá me dá um beijo pra comemorar ;*

Gente sejamos realistas: eu estava - aliás estou - torcendo ainda pra Portugal chegar longe nessa Euro, mas vendo o grupo da morte no começo da competição alguém levava fé que eles passariam? Fiquei triste só pela Holanda, que sempre leva minha torcida também, mas não mostrou futebol suficiente para ir às quartas de final, então paciência.

Aliás, quem teve paciência ( ó o trocadilho tosco ) viu hoje um grande Cristiano Ronaldo, e não só pela marra, por ficar se olhando no telão, por mudar o jeito do cabelo no intervalo e afins, foi pelo futebol jogado que ele apareceu: jogou bem, deu passes, e fez gols
Quando eu quero, eu jogo!
Pois é, foram dois gols bem bonitos, que garantiram Portugal na próxima fase, pra enfrentar a República Tcheca. Com todo respeito a eles, agora tá mais fácil, faz favor de não pipocar né CR7.


No outro jogo desse grupo a Alemanha também garantiu sua vaga na próxima fase,  venceu a Dinamarca por 3a1 e incontestavelmente se sagrou primeira do grupo, com três vitórias em três jogos.
Particularmente acho justo, há muito que a Manns vem jogando um futebol muito bonito e né, tá no sangue. Mas não me dou ao desplante de falar muito estes, pq sempre sinto que falta algo, e a dona Larissa vai brigar comigo kspaokspoaks .

É gol manolo!

Tenho que confessar que gostei da Alemanha, apesar de ter torcido também para a Holanda, infelizmente algumas ficariam de fora, fazer o quê né.

Linda essa torcida, lembro da Lari sempre!


Torcer pra Alemanha? I'm thinkig about. Talvez quando eu aprender a falar, enfins.

Aliás amanhã tem jogo da Fúria-Roja-Espanha-Musos, mas isso é outra história.

Beijo pra quem leu até aqui e abraço pro Sneijder, que tá fora e não poderei mais vê-lo lá vejam vocês.

@elisawrobel



quinta-feira, 14 de junho de 2012

Postado por Decri às quinta-feira, junho 14, 2012 0 comentários
Era pra eu ter escrito sobre os jogos da Inglaterra e da Suécia na segunda-feira (posto que eles já estão quase jogando de novo), mas a vida não anda fácil pra ninguém. -.-

Então vamos direto ao assunto.

França 1 x 1 Inglaterra
A França estava com mais disposição do que a Inglaterra, atacando a maior parte do tempo, porém sem conseguir furar a retranca dos britânicos, que acabaram marcando primeiro, através de Lescott.

Calabocajámorreuquemmandanaminhabocasoueu!

Mas a festa inglesa não durou muito tempo. Nasri empatou e mandou (há controvérsias sobre quem) calar a boca. E ficou nisso.

Mas que joguinho gostoso! -NOT

Ucrânia 2 x 1 Suécia
Pra mim, o melhor jogo da 1ª rodada. Antes de começar, ele já prometia, e cumpriu. Todas as atenções direcionadas principalmente a Ibrahimovic e Shevchenko, que não decepcionaram.

Liderada pelo veterano atacante e se aproveitando do fato de jogar em casa, a Ucrânia não se intimidou e foi pra cima com tudo. A Suécia apelou para um jogo mais duro em matéria de faltas, e conseguiu marcar com Ibra.

Esse é o cara!

A Ucrânia manteve a concentração, e Shevchenko se transformou em herói ao virar o placar, marcando duas vezes de cabeça. Como todos sabem, ele disse que vai encerrar a carreira após a Euro. Pelo que ele fez nesse jogo, mesmo que a Ucrânia não vá muito longe, a sua despedida dos gramados será com chave de ouro.

@decri

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Postado por Lari às sexta-feira, junho 08, 2012 2 comentários
Hi pessoas lindas! Hoje começou a Eurocopa para a felicidade geral da nação deste blog. A abertura não foi uma coisa longa e eu achei isso bem interessante, o estádio estava lindo e era incrível como quase todos os poloneses que estavam lá realmente vestiram a camisa da Euro, achei isso muito legal




E se teve gente achando que o jogo de abertura dos donos da casa contra a Grécia ia ser paradão, chato e sem nenhuma emoção. Sinto dizer isso meu amigo, mas você errou feio. Claro que a gente não espera lá grande coisa da Grécia e da sua retranca que espera sempre por contra-ataque ou bola parada. Ou da própria Polônia, que apesar de ter um time bom ainda precisa de mais (só que eu senti que assisti a um jogo da bundes? Tinha vários jogadores atuando pelas suas respectivas seleções).
Foram os donos da casa que abriram o placar com um gol de Lewandowski, que fez o primeiro gol desta Euro.  


Mas o que mais chamou a atenção nesse jogo foi a arbitragem do espanhol Carballo, aquela expulsão do jogador da Grécia foi absurda. Tudo bem que ele também acertou em alguns lances, mas eu acho que ele podia ter sido muito melhor.
 Depois o goleiro da Polônia foi expulso e era a chance do empate da Grécia, mas não foi bem assim. Tyton, o goleiro reserva que entrou no lugar de Szczesny, foi o herói da partida defendendo a cobrança de Karagounis.


Não era o fim para a seleção grega. Pouco tempo depois o gol veio e os gregos empataram o jogo. Na minha última opinião, um empate justo e merecido pelas duas equipes.

E aí gente, será que a Grécia e a Polônia podem ser as 'zebras' dessa Euro? 






quarta-feira, 6 de junho de 2012

Postado por Decri às quarta-feira, junho 06, 2012 3 comentários
Olá, pessoal! Já tinha mais de mês que eu não dava as caras aqui. Aconteceu um monte de coisa relacionado ao futebol nesse tempo, mas eu andava sem inspiração pra escrever e

Não que agora eu esteja inspirada, mas precisava vir aqui tirar a poeira do blog. ;D

Vamos lá, começando pelo futebol internacional, como sempre. Não tenho acompanhado os amistosos das seleções européias como até gostaria, pois sou pobre e não tenho TV por assinatura, e stream não é vida, então tenho que aturar o Galvão Bueno torcendo narrando esses jogos que o Brasil vem fazendo.

O próximo que falar que Eurocopa é uma Copa do Mundo sem Brasil e Argentina vai levar uma voadora

Mas a Euro vem aí! Sexta-feira começa a odisséia, e vou ter que aturar o povo da Band. *hebe* Vou tentar ver todos os jogos, e trazer informações da Inglaterra e da Suécia (não foi esse o combinado, meninas?).

E agora, voltando a mira pro futebol brasileiro. Só sobraram dois times na Libertadores, Corinthians e Santos, que vão se enfrentar numa das semifinais. Ou seja, um time nacional garantido na final, e muita secagem também. Inevitável.

Brasileirão começou, já estamos indo para a 3ª rodada, hoje e amanhã. Mas o assunto que mobilizou todas as atenções por aqui é o imbróglio entre Ronaldinho Dentucho Gaúcho x Flamengo. Não preciso explicar o que está rolando, porque todo mundo já está careca de saber, mas não podia deixar de dar o meu pitaco. Pra mim ele já foi tarde, e foi uma pena não ter sido o Flamengo a ter dado um pé na bunda dele, mas o contrário (foi, ué! u.u). E o Atlético Mineiro que aguente as consequências, que virão.

Avisa que eu já tô chegando na buatchy pra pegar umas guria

Eu disse que não estava inspirada! u.ú

@decri

sábado, 2 de junho de 2012

Postado por Dindi Vargas às sábado, junho 02, 2012 1 comentários
resolvi aparecer pra dizer que estou viva e que a minha programação da Euro já está preparada, to entrando de férias e vou ter um tempinho de escrever aqui de manhã HAHAHA \o/

eeee siim, já estou cuidando de todos os musos das seleções, salvando fotinhos e tudo mais pra quando começar a euro estarem todos prontos para aparecerem por aqui :D

e também das wags, tipo, ainda não fui muito atrás delas, mas é só começar a euro que elas aparecem por ai ee também por aqui HAHA!

mudando um pouco de assunto, Brasileirão começou e eu nem dei pitacos, também né? o Corinthians não poderia ter começado pior, duas derrotas, está lá no rabo do cachorro, mas deixa rolar, uma hora cria vergonha, ou rebaixa né? fazer o que!

eeee falando-se em Brasil, o babado do Ronaldinho tá forte, poxa o cara tá pior do que eu! onde encosta dorme, pelo menos eu não faço isso quando estou no serviço, mas na aula, no carro, em casa e na casa dos outros, isso acontece, de vez em sempre, mas ele como ídolo daquela multidão não deveria agir assim, mas isso nem é o pior, é a tal da dívida que existe, que ele entrou na justiça, mas vai saber, eles que se entendam por lá. Mas confesso que estou adorando ver o circo pegar fogo HAHAHA

flws ;*
 

Utopias Futebolísticas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos